OUTUBRO NO GLOBOSAT HD TEM A SEGUNDA TEMPORADA DE “THE KILLING” E DOCUMENTÁRIOS

 

·         Série "The Killing – História de um Assassinato" gira em torno da investigação de dois crimes misteriosos

     

·         Globosat HD estreia também "El Barco" e "Wild Wales"

 

·         "Man Versus Earth" e "O Vale dos Esquecidos" são alguns dos documentários programados

 

A segunda temporada da série dinamarquesa "The Killing – História de um Assassinato" estreia no Brasil em outubro, peloGlobosat HD. Durante o mês, as séries "El Barco" e "Wild Wales" e os documentários "O Vale dos Esquecidos""Man Versus Earth""Ants Nature Super Power" e "Praying Mantis – Alien Insect" também chegam ao canal em alta definição da Globosat.

A primeira série a estrear no canal em outubro é "El Barco", que se passa em um barco-escola com 40 alunos que se apaixonam, brigam e começam a descobrir fatos estranhos sobre o mundo em terra firme. Após uma grande tempestade, eles desconfiam que sejam os únicos sobreviventes do planeta após um desastre com o acelerador de partículas. O primeiro episódio vai ao ar às 21hde quinta-feira, dia 4. Outra novidade, "Wild Wales" estreia na sexta-feira, dia 19, às 23h, e explora a vida selvagem ao longo de todo o território do País de Gales.

Na segunda-feira, dia 22, às 22h vai ao ar a segunda temporada de "The Killing – História de um Assassinato", que gira em torno da investigação de dois crimes: o assassinato de uma jovem e a morte misteriosa de um ex-combatente do Afeganistão. Os novos episódios da série mostram Sarah Lund rebaixada de cargo, em um trabalho de rotina e longe do filho e da família. Mas ela é procurada quando a sede de polícia de Copenhague investiga um complicado caso de uma advogada encontrada morta por espancamento. No governo o recém-nomeado Secretário de Justiça Thomas Buch preside intrincadas negociações políticas, enquanto o soldado Jens Peter Raben aguarda sua liberdade condicional da ala psiquiátrica para criminosos. Os três não se conhecem, mas têm algo em comum.

Entre os documentários, na terça-feira, dia 2, às 23h, estreia "Man Versus Earth", que sugere técnicas de resgate e passa dicas de segurança para possíveis situações de perigo proporcionadas pelo clima extremo. Na quarta-feira, dia 10, às 21h, vai ao ar "O Vale dos Esquecidos", que mostra o conflito pela posse de terras entre índios, grileiros, fazendeiros e membros do MST no estado do Mato Grosso. Na terça-feira, dia 23, às 23h, estreia "Praying Mantis – Alien Insect", documentário que retrata os costumes e peculiaridades do inseto louva-a-deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado