MEGAPIX EXIBE SELEÇÃO DE FILMES TEEN EM OUTUBRO




O canal Megapix selecionou romance, ação e muita comédia para garantir a diversão do público jovem e adolescente. Os filmes podem ser conferidos na Sessão Megateen durante todo o mês de outubro, sempre aos sábados na faixa das 16h e aos domingos na faixa das 18h.

Especial Megapix Teen

Bolas em Pânico, dirigido por Robert Ben Garant, é a atração do dia 7, às 18h15. Uma falha nas Olimpíadas de Seoul em 1998 desencadeou no assassinato de seu pai e por isso, Ray Daytona (Dan Fogler), campeão de pingue-pongue, está afastado das partidas. Mas tudo muda quando o FBI o procura para uma missão. Trata-se de uma competição perigosa, em que o perdedor está marcado para morrer e o principal adversário é um perigoso chefe do crime.

Bolas em Pânico. Balls Of Fury. De Robert Ben Garant (EUA, 2007). Comédia. Com Dan Fogler, Christopher Walken e George Lopez. 90 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

As ApimentadasEntrar Para Ganhar, que vai ao ar no dia 20, às 16h30, é mais um título da franquia de sucesso teen. Carson (Ashley Benson, uma das protagonistas da série adolescente Pretty Little Liars) é uma chefe de torcida que vai concorrer ao campeonato nacional e quer levar sua equipe à vitória. Porém, nessa disputa, ela terá que enfrentar as adversárias lideradas pela esnobe Brooke (Cassie Scerbo), que também deseja ganhar. Para piorar a situação, Carson se apaixona por um integrante do time oponente, o que gera uma luta com a sua rival que pode acabar com seu sonho de conquistar o título.

As ApimentadasEntrar Para Ganhar. Bring It On: In It To Win It. De Steve Rash (EUA, 2007). Comédia. Com Ashley Benson, Cassie Scerbo e Michael Copon. 90 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

X-Men 2, dirigido por Bryan Singer, será exibido no dia 21, às 17h25. Devido ao ataque de um novo mutante ao presidente dos Estados Unidos, quase o matando, um plano de acabar de vez com todos os mutantes é posto em prática. Agora, Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os X-Men se unirão para lutar contra um cientista do governo americano, responsável por essa ação.

X-Men 2. X-Men 2. De Bryan Singer (EUA, CAN, 2003). Ação. Com Hugh Jackman, Ian McKellen e Patrick Stewart. 150 min. 12 anos.

Especial Megapix Teen
Especial Megapix Teen

Dia 27, às 16h, é a vez de O Dono da Festa, dirigido por Walt Becker. Van Wilder (Ryan Reynolds) é famoso na cidade por organizar as melhores festas da faculdade. Porém, o veterano é forçado a mudar sua rotina de sete anos após perder a mesada do pai, deixando as festividades com os dias contados. A situação piora quando outro estudante começa a sabotá-lo. Para solucionar seus problemas, talvez Van precise tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

O Dono da Festa. Van Wilder. De Walt Becker (EUA, ALE, 2002). Comédia. Com Ryan Reynolds, Tara Reid e Tim Matheson. 92 min. 16 anos.

Especial Megapix Teen

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Claire Danes, Romeu + Julieta, de Baz Luhrmann, é a atração do dia 28, às 16h20. Nesta versão moderna da clássica história de William Shakespeare sobre o amor proibido de dois jovens de famílias rivais, Romeu, um Montéquio, e Julieta, uma Capuletto, vão tentar de tudo para ultrapassar as barreiras e conseguir ficar juntos.

Romeu + Julieta. Romeo + Juliet. De Baz Luhrmann (EUA, 1996). Drama. Com Leonardo Dicaprio, Claire Danes e John Leguizamo. 121 min. 14 anos.

Especial Megapix Teen

Confira a grade completa no site www.megapix.tv.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado