Itapema FM promove segunda edição do Ponto da Virada

Evento com o objetivo de valorizar empreendedores catarinenses será realizado nesta quarta-feira (26), em Florianópolis

 

Acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, o Ponto da Virada, evento corporativo promovido pela Itapema FM. Realizado na FIESC, em Florianópolis, o evento propõe valorizar e reconhecer empreendedores catarinenses, expor suas histórias de sucesso a acadêmicos e empresários, além de aumentar a rede de contato dos participantes.

Os palestrantes da edição serão Acari Menestrina, fundador e diretor-presidente da Gran Mestri, Fernando Marcondes de Mattos, fundador e diretor-presidente do Hotel Costão do Santinho Resort e João Nilson Zunino, diretor-presidente dos laboratórios médicos Santa Luzia. Os três empreendedores contarão seus casos de sucesso, os dias memoráveis e as pessoas mais surpreendentes que passaram por suas trajetórias.

Esta é a segunda edição de uma série de encontros. As apresentações terão a duração de 20 a 40 minutos e, por fim, será aberto um espaço para perguntas.

O Ponto da Virada é uma promoção da Itapema FM. A realização é da FIESC (Federação das Indústrias de SC), uma produção da Ponto Eventos Especiais com o apoio técnico do SEBRAE/SC. O evento conta ainda com o patrocínio da Top Car BMW  e INFOTV, além do apoio da Forneria Catarina e Santa Adega.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.pontodavirada.com. Os ingressos custam R$ 120 e estão à venda no site da Blueticket e no Quiosque do Shopping Beiramar.

Serviço

O quê: Ponto da Virada;
Quando: quarta-feira (26), às 19h;
Onde: FIESC, em Florianópolis;
Valor: R$ 120


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado