Universal Channel estreia a série Elementary, inspirada em Sherlock Holmes

Produção traz nomes conhecidos do cinema no elenco como Jonny Lee Miller, Lucy Liu e Aidan Quinn

O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 25 de outubro, às 22h, a série de investigação Elementary, inspirada no personagem-ícone dos contos policiais Sherlock Holmes. Produzida pela CBS, a produção conta com os atores Jonny Lee Miller (Sombras da Noite), Lucy Liu (As Panteras) e Aidan Quinn (Lendas da Paixão) no elenco. O lançamento da série nos Estados Unidos será nesta quinta-feira, dia 27 de setembro.

Versão moderna de Sherlock Holmes

Elementary
estrela Jonny Lee Miller como o detetive Sherlock Holmes e Lucy Liu como a Dra. Joan Watson. Nesta versão moderna do clássico de Arthur Conan Doyle, a dupla soluciona os casos mais difíceis de Nova York.

Por conta de sua melancolia em Londres e, após passar por uma clínica de reabilitação, o excêntrico Sherlock escapa para Manhattan, onde seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo - a acompanhante, Dra. Watson. Uma cirurgiã bem-sucedida até ter perdido um paciente e sua licença há três anos, Watson vê seu trabalho atual como uma nova oportunidade de ajudar pessoas, mas também como um castigo.

Porém, o impaciente Sherlock não é nada como os antigos pacientes da Dra. Watson. O detetive diz a ela que seus conhecimentos como especialista em viciados não funcionará com ele e que já planejou seu regime pós-reabilitação - retomar seu trabalho como consultor da polícia de Nova York. Watson não tem escolha a não ser acompanhá-lo. Sherlock considera que o passado médico da cirurgiã poderá ser útil e Watson percebe que tem um talento especial para atuar como investigadora.

O contato de Sherlock na polícia, o Capitão Tobias "Toby" Gregson (Aidan Quinn), sabe - por conta de uma experiência que teve trabalhando na Scotland Yard - que Sherlock é brilhante em concluir casos e o recebe como parte da equipe. Com o rebelde Sherlock Holmes livre em Nova York resolvendo crimes, é de se deduzir que ele precisará de alguém para o manter na linha e é elementar que isso é um trabalho para Watson.

Sobre os personagens

Jonny Lee Miller (detetive Sherlock Holmes)


Jonny Miller interpreta o excêntrico detetive Sherlock Holmes que acabou de sair de uma reabilitação em Londres e, agora, procura retomar seu trabalho em Nova York como consultor da polícia. Mas, desta vez, ele não estará sozinho, já que seu rico pai o obriga a viver com seu maior pesadelo - a acompanhante Dra. Watson.

Lucy Liu (Dra. Joan Watson)

Lucy Liu interpreta a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã bem-sucedida até a perda de um paciente e de sua licença há três anos. Watson agora trabalha como acompanhante do detetive Sherlock Holmes, um paciente bem diferente dos outros e que planeja voltar a trabalhar com a polícia. Watson se vê obrigada a acompanhá-lo e acaba percebendo que tem um talento especial para ser uma investigadora.

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado