Invasão corinthiana começa hoje no Bandsports TV


 

A partir desta segunda-feira, dia 24 de setembro, a equipe do canal Bandsports alia-se aos torcedores na invasão corinthiana que o time está preparando para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. É quando estreia, às 22h, a série semanal de documentários "Invasão Corintiana", mostrando a história recente do clube e os preparativos do time a da torcida para a disputa do campeonato.

 

O primeiro episódio começa com a queda o time para segunda divisão, no final de 2007 e mostra toda a caminha da equipe até o retornoà elite do futebol brasileiro, em 2008.Com depoimentos de. O programa narra os fatos públicos e os bastidores daquele momento da história do Corinthians, participaram dele, como Andrés Sanchez, Antônio Carlos Zago, William e Alessandro.

 

O programa faz parte da estratégia do canal Bandsports para a transmissão e cobertura do evento. O canal planeja viajar ao Japão com uma equipe de 10 profissionais, incluindo repórteres, narrador (Oliveira Andrade) e comentarista(o capitão William).Serão 16 dias de cobertura do Mundial e uma equipe dedicada a acompanhar e mostrar todos os passos do Corinthians durante a "Invasão Corintiana" ao Japão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado