SBT estreia a série inédita "Os Dois Lados da Justiça - The Whole Truth"





        SBT estreia na madrugada de quarta para quinta-feira, 26 de setembro, às 2h30, a série inédita "Os Dois Lados da Justiça - The Whole Truth". Estão no elenco: Rob Morrow, Maura Tierney, Eamonn Walker, Anthony Ruivivar, Sean Wing, Christine Adams, Jack Kelly, Allison Smith e John Aylward. 

        A história relata a vida de dois excelentes advogados e velhos amigos que duelam nos tribunais de Manhattan nos mais diversos casos. Partindo do princípio que todos têm direito a um julgamento justo e imparcial, os casos são apresentados mostrando, simultaneamente, o trabalho de ambos os lados, acusação e defesa. Defendendo seus argumentos, eles terão um resultado, que poderá a cada episódio, dar ganho de causa ora para a defesa, ora para a acusação. Mas, em muitos casos os profissionais estão mais preocupados em convencer o júri da culpa ou inocência de um réu do que descobrir o que realmente aconteceu. 

No primeiro episódio, quando um professor e pai de família é acusado de abusar sexualmente e matar uma de suas alunas, ele contrata Jimmy Brogan, um dos mais competentes advogados de defesa da cidade. Partindo do princípio que todos têm direito a um julgamento justo e imparcial, Jimmy nunca mede esforços para provar que seus clientes são inocentes. Do outro lado, está Kathryn Peale, a mais competente das promotoras públicas. Apesar de serem amigos particulares, Peale e Brogan sabem muito bem dividir as coisas. Peale é obrigada a aceitar ajuda de Chad que foi escalado para caso como promotor assistente júnior. 

Classificação: 12 anos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado