TELECINE EXIBE O MAIS RECENTE FILME DA FRANQUIA NO DIA 29 DE SETEMBRO


Quarto filme da franquia baseada na famosa série dos anos 60 e 70, Missão Impossível – Protocolo Fantasma estreia com exclusividade no Telecine no dia 29 de setembro. Dirigido por Brad Bird – responsável pelas premiadas animações Ratatouille, Os Incríveis e Gigante de Ferro –, o longa mostra o agente Ethan Hunk (Tom Cruise) em novas aventuras, agora nos Emirados Árabes, Rússia, Índia e Estados Unidos. Entre dezenas de sequências de ação antológicas, destaque para a cena em que Tom Cruise dispensa dublês e escala o Burj Khalifa, edifício mais alto do mundo, em Dubai.

Na história, Ethan e sua equipe são expulsos da agência de espionagem IMF depois que o agente é indicado como o principal suspeito de um atentado terrorista ao Kremlin, sede do governo russo. O presidente americano dá início ao Protocolo Fantasma, que visa desativar completamente o serviço secreto. Para provar que é inocente e evitar um ataque nuclear, Ethan conta com a colaboração da durona Jane (Paula Patton), do habilidoso Brandt (Jeremy Renner) e do especialista em tecnologia Benji (Simon Pegg), que dá um tom cômico à trama pela primeira vez.

No dia 30, o Telecine Pipoca exibe o Especial Missão Impossível, com Missão Impossível 2, de John Woo, às 15h15, e Missão Impossível 3, de J.J. Abrams, às 17h35. As produções vão ao ar antes da sessão Superestreia, que exibirá às 20h Missão Impossível – Protocolo Fantasma.



Missão Impossível – Protocolo Fantasma (Mission Impossible - Ghost Protocol)
Direção: Brad Bird.
Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner e Simon Pegg.
EUA, 2011. Ação. 128 min. 14 anos.

SERVIÇO:
Sessão Superestreia
Dia 29/09, sábado, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD
Dia 30/09, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD


CURIOSIDADES:

Missão Impossível - Protocolo Fantasma foi o filme mais assistido em seu fim de semana de estreia nos cinemas brasileiros. O longa também liderou as bilheterias nos EUA por duas semanas consecutivas.

Na cena em que Ethan digita um código para receber sua última missão, o número 07362 é, na verdade, a data de nascimento de Tom Cruise: 3 de julho de 1962.

Esse foi o primeiro longa da série lançado em IMAX.

O filme marca a estreia de Brad Bird em um longa de live action.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado