Segunda temporada de OS BÓRGIAS chega ao fim

TNT exibe o último episódio da polêmica série na quinta-feira, dia 4 de outubro, às 22h*

A segunda temporada da série baseada em fatos históricos e indicada ao Globo de Ouro® chega a um desfecho, com transmissão exclusiva do canal TNT. O último episódio de OS BÓRGIAS será exibido na quinta-feira, dia 4 de outubro, às 22h*, com reprises às terças-feiras seguintes após o TNT MOVIE CLUB.


Com roteiro de Neil Jordan ("Entrevista com o Vampiro" e "Atraídos pelo Desejo"), a série conta a história da família que se tornou sinônimo de corrupção durante a Renascença italiana. Um prato cheio para uma trama regada a paixões, poder, traições e sexo. Nesta segunda temporada, as mulheres ganharam papel de destaque na defesa dos interesses de Roma, tentando impor suas vontades frente aos responsáveis pela onda de violência, difamação e morte.


O ator britânico Jeremy Irons interpreta o ambicioso clérigo Rodrigo Bórgia, patriarca da família, que conta com total devoção do cruel Cesare (François Arnaud), um de seus filhos. No episódio final, direciona todo seu ódio ao seu inimigo Savonarola, enquanto a bela Lucrézia (Holliday Grainger) se surpreende com suas próprias fraquezas na presença de um novo pretendente, Alfonso de Aragon.
Uma temporada marcada por surpresas, intrigas e assassinatos não ficaria completa sem um final apoteótico. Tudo pode acontecer quando uma festa de noivado reúne inimigos mortais, interessados em conquistar o poder a qualquer preço.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado