TELECINE PLAY reúne os últimos sucessos do cinema no Especial Lançamentos

O Telecine Play, novo serviço de TV everywhere da Rede, já tem novidades. Além das seleções especiais de filmes, das mostras dedicadas a atores, diretores e outros assuntos, o time de curadores do Play agora reúne os últimos sucessos no Especial Lançamentos. Ali, estão destacados os títulos mais recentes da Rede Telecine, que podem ser acessados a qualquer hora no computador, tablet ou smartphone, já no dia seguinte à estreia na televisão. Basta que o usuário esteja conectado à internet.

O Retorno de Johnny English
Johnny English Reborn
101 min – 2011 – Estados Unidos

Elenco: Rowan Atkinson, Rosamund Pike e Roger Barclay.
Diretor: Oliver Parker
Gênero: Aventura

//// Sinopse
No segundo filme da saga que mistura aventura e comédia, o atrapalhado espião Jonnhy English (Rowan Atkinson) retorna depois de um longo período de isolamento na Ásia para cumprir uma nova missão: impedir o assassinato do premier chinês. Para se redimir dos erros no passado e reconquistar seu prestígio, ele tenta desvendar uma grande conspiração usando alta tecnologia e estratégias nada convencionais.

   

Super 8
Super 8
112 min – 2011 – Estados Unidos

Elenco: Elle Fanning, Amanda Michalka e Kyle Chandler.
Diretor: J.J. Abrams
Gênero: Suspense

//// Sinopse
No verão de 1979, Joe Lamb (Joel Courtney), Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) resolvem rodar um filme de terror numa estação ferroviária, mas acabam presenciando o descarrilamento de um trem. Rapidamente o local é tomado pelo exército, que busca algo misterioso em um dos vagões. Diversos desaparecimentos e fatos estranhos começam a acontecer, levantando a suspeita de que o ocorrido não tenha sido um simples acidente.

   

Cowboys & Aliens
Cowboys & Aliens
119 min – 2011 – Estados Unidos

Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde.
Diretor: Jon Favreau
Gênero: Ação

//// Sinopse
Baseado nos quadrinhos homônimos de Scott Mitchell Rosenberg, o filme conta a história de Jake Lonergan (Daniel Craig), que chega sem memória a Absolution, no Arizona. O local é dominado pelo coronel Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford), que não gosta de forasteiros. Quando a área é atacada por alienígenas em grandes naves, a população passa por cima das adversidades para enfrentar o inimigo.

   

Planeta dos Macacos – A Origem
Planet Of The Apes
120 min – 2011 – Estados Unidos

Elenco: James Franco, Andy Serkis e Freida Pinto.
Diretor: Rupert Wyatt
Gênero: Ficção científica

//// Sinopse
O cientista Will Rodman (James Franco) busca a cura para o mal de Alzheimer. Surpreendido pelo cancelamento de suas pesquisas com primatas, ele leva para casa o filhote de chimpanzé e amostras de um medicamento para aplicá-las em seu pai, que tem a doença. Depois de um rompante de agressividade contra um vizinho, César é preso e forçado a viver com seres da mesma espécie. Revoltado, ele acaba liderando uma corrida rumo à liberdade e contra os homens.

   

Eu Queria Ter a Sua Vida
The Change-Up
112 min – 2011 – Estados Unidos

Elenco: Jason Bateman, Ryan Reynolds e Olivia Wilde.
Diretor: David Dobkin
Gênero: Comédia

//// Sinopse
Dos mesmos roteiristas de Se Beber, Não Case e Surpresas do Amor, a comédia conta a história dos amigos Mitch (Ryan Reynolds) e Dave (Jason Bateman), que se distanciaram com o passar dos anos. Dave é um advogado atolado em compromissos, bom marido e pai de três crianças, enquanto Mitch é um solteiro convicto, sem muitas responsabilidades. Após uma noitada de bebedeira para brindar o reencontro, eles acordam e se dão conta de que trocaram de corpos. Numa corrida contra o tempo, a dupla precisa arrumar uma forma de voltar à rotina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado