Dia Internacional da Terra ganha homenagem em abril no Warner Channel

 

Entre 22 e 26 de abril, sempre às 14h*, canal apresenta O MUNDO É LINDO, especial com filmes que destacam cenários do nosso planeta 

 

Na semana do Dia Internacional da Terra, o Warner Channel celebra a data com uma seleção de filmes ambientados em alguns dos cenários mais belos do planeta. Além de fascínio e admiração, a mostra reserva também momentos emocionantes com tramas de diferentes gêneros.

 

Batizado de O MUNDO É LINDO, o especial abre com O NOVO MUNDO, do cultuado diretor Terrence Malick, que aqui apresenta a fundação de uma colônia britânica no continente americano em idos do século XVII.

 

O público vai ainda mais longe no passado, mais precisamente ao período pré-histórico, com o longa 10.000 A.C, que segue os passos de um caçador de mamutes na proteção de sua aldeia.

 

A homenagem do Warner Channel viaja então para a Nova Zelândia, que serviu de locação para a mitológica Terra Média de O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL, e na sequência faz escalas pelo mundo com QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE, uma história de amizade que sobrevive ao tempo graças a um velho par de calças.

 

Encerrando a série, LIÇÕES PARA A VIDA TODA apresenta o estado do Texas, nos Estados Unidos, como o pano de fundo para uma relação familiar divertida e transformadora.

 

Abaixo, confira a programação completa por ordem de exibição:

 

Segunda-feira, dia 22 de abril: O NOVO MUNDO (The New World, 2005, classificação Indicativa: 12 anos)

 

Terça-feira, dia 23 de abril: 10.000 A.C. (10,000 A.C, 2008, classificação indicativa: 12 anos )

 

Quarta-feira, dia 24 de abril: O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring, 2001, classificação indicativa: 12 anos)

 

Quinta-feira, dia 25 de abril: QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE (The Sisterhood of the Traveling Pants, 2005, classificação indicativa: Livre)

 

Sexta-feira, dia 26 de abril: LIÇÕES PARA TODA VIDA (Secondhand Lions, 2003, classificação indicativa: Livre)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado