CINE GLOOB EXIBE DUAS ANIMAÇÕES INÉDITAS NO FIM DE SEMANA

 

No próximo sábado, dia 13, o Cine Gloob exibe o filme "Os Contadores de Histórias" no qual os filhos inscrevem seus excêntricos pais em um concurso de TV para descobrirem quem é o melhor contador de histórias. Já no domingo, dia 14, "A Casa dos Contos de Fadas" traz as aventuras de um menino de sete anos que terá que salvar heróis da literatura infantil que vivem em antigos livros na biblioteca da casa de sua tia.

 

CINE GLOOB - "Os Contadores de Histórias"

Dia 13 de abril, sábado, às 9h30 e às 19h30

Classificação: Livre

Divulgação Gloob

 

Por ser um adulto dotado de uma vívida criatividade, os filhos de Laurente decidem inscrevê-lo em um concurso na TV no qual pais contadores de histórias podem soltar a imaginação ao falar de heróis, duendes, princesas, dinossauros e alienígenas. Na disputa, participam outros pais com diferentes estilos: um é louco por música, outro se afirma o sabichão e ainda tem um tremendo trapaceiro!

 

CINE GLOOB -  "A Casa dos Contos de Fadas"

Dia 14 de abril, domingo, às 9h30 e às 19h30

Classificação: Livre

Divulgação Gloob

 

Ao se mudar para a casa de sua excêntrica tia, Natanael herda uma antiga coleção de livros infantis. Aos poucos, o menino descobre que a biblioteca serve também de abrigo para heróis e vilões de contos de fadas que estão em perigo, pois os pais de Nat querem se livrar dos livros com a mudança. Em uma grande aventura, ele terá que salvar os personagens antes que desapareçam das histórias para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado