PMC chega a 1 milhão de amigos

O serviço de música digital e streaming de vídeo é o primeiro produto da companhia a atingir a marca de mais de 1 milhão de fãs

 

A marca não é pequena – 1 milhão de amigos no Facebook. Este é o número atingido neste mês pela Fan Page do PMC – serviço de música digital e streaming de vídeo exclusivo para clientes GVT. E estes resultados foram obtidos em menos de um ano de atuação na rede social.

A estratégia da empresa é fortalecer o relacionamento com os fãs do serviço por meio das redes sociais. "Produzimos conteúdo que interessa ao internauta. Aumentamos a interatividade, realizamos concursos culturais e somos assertivos na produção de posts para o nosso público", afirma o gerente de produto, Filipe Gomes Rangel.

Para o gerente de marketing digital da GVT, Sergio Coelho, o poder de influência dos seguidores no Facebook é um ativo valioso da empresa. "Nossos seguidores são engajados com tudo que diz respeito à tecnologia e inovação e quando curtem o PMC influenciam sua rede de relacionamento sobre nossos serviços".

Publicidade no Facebook

A produção de conteúdos, concursos e a interação com os usuários da rede social estão totalmente alinhadas com a publicidade realizada no Facebook. O PMC veicula anúncios segmentados para identificar o público interessado em determinados gêneros e artistas. Com base nos cliques em banners e peças específicas, são definidos os conteúdos e promoções de cada mês.  Além do Facebook, o PMC está presente no Google +, onde já conta com mais de 100 mil seguidores. Atualmente o serviço oferece um portfólio de mais de 1 milhão de músicas e 50 mil vídeoclips.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado