Rádio Gaúcha volta a Santo Ângelo para discutir o desenvolvimento do Noroeste do RS

Próxima edição do projeto Debates do Rio Grande será realizada na noite desta quinta-feira (11)

 

Rádio Gaúcha realiza a próxima etapa do projeto Debates do Rio Grande 2013 no município de Santo Ângelo. Nesta quinta-feira (11), a partir das 19h30, a comunidade local está convidada a comparecer ao auditório azul do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo - IESA (Rua Dr. João Augusto Rodrigues, 471, Centro) para contribuir com alternativas para promover o desenvolvimento da região. A participação no evento é gratuita.

Participam como painelistas desta edição do evento em Santo Ângelo:

·         Antonio Alberto Toscani, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo Ângelo (Acisa), integrante do Comitê Regional de Santo Ângelo e Missões do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) e presidente da 16ª Feira Internacional do Milho (Fenamilho);

·         Benoni Luis Squizani, empresário, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Santo Ângelo e diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL);

·         Carlos Alberto Pippi, administrador de empresas, administrador público, especialista em finanças, diretor-presidente do Grupo Redemaq;

·         Lauri Müller, empresário, administrador de empresas localizadas em Santo Ângelo e em São Paulo, pecuarista, diretor da empresa MDK Feiras Internacionais.

Representando a Agenda 2020, a economista Manuela Lopes, apresentará um diagnóstico da região que servirá como apoio aos debatedores durante o evento, que será mediado pelo comunicador do Grupo RBS Lasier Martins.

Neste ano, o Debates do Rio Grande está voltando às comunidades que já foram visitadas a fim de reunir as lideranças e discutir a situação socioeconômica dos últimos anos. Estarão presentes na plateia empresários da região que contribuem com a economia, representantes de órgãos e entidades, autoridades, entre outros.

 

Realizado pela Rádio Gaúcha, o projeto Debates do Rio Grande conta com o apoio da Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), da Ouro e Prata e do Grupo Villela.

 

Em anexo, foto de Lasier Martins na edição de Bagé do Debates do Rio Grande. Crédito: Eliéser Noble.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado