EPISÓDIO FINAL DEFINE GRANDE VENCEDOR DEBREAKOUT BRASIL

Na sexta feira seguinte a decisão, os fãs vão bater um papo com a banda campeã

 Mr. Armeng e Paranoika, os artistas finalistas de Breakout Brasil ganham a chance de uma vida: tocar para um público de verdade em um show em uma tradicional casa de São Paulo. Será que estão preparados? Os telespectadores vão descobrir na quinta feira, 11 de abril, no episódio final do reality show que vai ao ar no Spin, às 21h.

 Dicas valiosas no estúdio deixarão os músicos no ponto para uma performance que pode mudar tudo na carreira e na vida deles. Mas não basta tocar - uma visita surpresa pode fazer toda a diferença no resultado. Quem leva o contrato com a Sony Music? Essa é a hora da verdade. No episódio anterior, os artistas tiveram que se superar e produzir músicas em um ritmo que detestam. Foi preciso cuidado, mas uma banda tinha de ir embora e Hewie se despediu do sonho de conquistar o grande prêmio, após errarem a letra de funk que criaram. Mr. Armeng saiu campeão do desafio depois de excelente apresentação de Heavy Metal.

 Os fãs poderão comemorar com o grande vencedor e consolar o segundo colocado em um bate papo virtual em um hangout (conversa ao vivo por vídeo) promovido pelo Spin na sua página noGoogle+ e em seu canal no Youtube na sexta feira, 12 de abril, às 15h.  Os fãs poderão enviar suas perguntas pelas redes sociais do canal. Twitter: @SonySpinBR, Facebook: SonySpinBR e Google+: Sony Spin Brasil. Quem sabe eles não revelam a torcida por algum dos finalistas?

 A disputa em Breakout Brasil é semanal e os finalistas são avaliados por um especial grupo de jurados formado Anna Butler (diretora artística da MTV por 13 anos), Marcello Lobato (empresário de Marcelo D2 e Pitty) e André Pacheco (executivo da Sony Music e ex-empresário do mundo da música). Na acirrada disputa, os músicos contam com as orientações de Dudu Marote (produtor musical das bandas Skank e Jota Quest) e do host do programa Edu K.

Em formato inovador, Breakout Brasil promove interação entre a internet e a televisão e une dois parceiros de destaque: Sony Music, a gravadora que assinará um contrato artístico e de gravação com o vencedor, e Google, que participa por meio de suas plataformas digitais Google+ e Youtube.

 

Breakout Brasil é resultante de uma parceria do Sony Pictures Television Networks com a SupaJam, uma plataforma inovadora de revelação de música e de notícias sediado no Reino Unido. O Brasil foi o país escolhido para a primeira versão do reality do show que, de forma pioneira, mistura internet e televisão e traz artistas com composições próprias, uma exigência na seleção.

Além dos episódios inéditos em Spin, a disputa musical mais original da televisão também é exibida noSony Entertaiment Televison (SET) aos sábados, sempre às 18h.

  O SPIN exibe episódio final de Breakout Brasil na quinta feira, 11 de abril, às 21h.Reprise no mesmo dia às  22h, às 3h e às 3h45; às Sextas feiras à 1h e às 2h; aos Sábados às 18h e às 21h, aos  domingos às 21h e às 3h. No Sony Entertainment Televison o episódio vai ao ar sábado, 13 de abril, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado