Um dos programas de maior sucesso no A&E parte para novo cenário e chega à cosmopolita Nova York


 

Spin-off da série Quem dá Mais? apresenta novos jogadores e uma nova forma de fazer negócios com os achados dos rincões da Big Apple

 

Nova York tem cerca de 4.500 arranha-céus e mais de oito milhões de habitantes, ou seja, é preciso muito espaço para guardar tanta coisa. A solução: alugar depósitos, que podem guardar os mais variados tesouros, como mostra a série Quem dá Mais Nova York, estreia do A&E, no dia 18/4, quinta-feira, às 22h.

 

Spin-off da bem-sucedida série Quem dá Mais?  que já rendeu a versão Texas —, Quem dá Mais? Nova York toma para si os aspectos únicos da Big Apple e arredores e acompanha um grupo de exploradores urbanos numa caça moderna por tesouros. A cidade se torna o personagem principal com seus bairros característicos, subúrbios, diferentes modas e etnias que influenciam e impactam as compras e leilões. Um cenário que só aumenta a rivalidade entre os competidores.

 

No episódio duplo de estreia, no dia 18/4, às 22h, o grupo vai atrás de tesouros inesperados na revitalização do Harlem, com suas típicas e históricas casas de pedra e dinheiro novo. Às 22h30, andando pelos subúrbios, os nova-iorquinos esperam descobrir o valor efetivo do sangue azul nas pastagens mais verdes de Connecticut.

 

Ainda em abril, no dia 25, quinta-feira, às 22ha competição entre os compradores fica tensa como uma guerra territorial no Brooklyn, quando começa a batalha pelas melhores e maiores unidades de armazenamento de Nova York. Às 22h30as fronteiras se delineiam na arena de Jersey quando os nova-iorquinos tentam fazer dinheiro no chamado "Garden State".

 

Abaixo, o perfil dos competidores:

Joe "P" Pauletich

Autoproclamado uma lenda da cena de leilão de Nova York há mais de 20 anos, o nativo do bairro do Queens Joe P é o astuto e não assumido filósofo e mestre zen dos depósitos nova-iorquinos. Ele tem um sexto sentido sobre depósitos localizados em locais sofisticados que parecem falar com ele, mas é tão furtivo que é possível não se aperceber de sua presença – até mesmo quando ele cobre um lance.

 

Candy Olsen and Courtney Wagner

Relativamente novas no jogo de leilões, a perna-longa Candy e a extravagante Courtney são amigas de longa data (e hipsters do Brooklyn). Juntas se especializaram em roupas vintage, que vendem no seu C&C Pop-Up Shop. Flanando entre seu sexy e sofisticado guarda-roupa e sua van cor de banana reluzente, C&C fazem bonito na paisagem áspera de NY. Mas, com menos dinheiro que seus colegas, C&C jogam duro. Competindo com rapazes, usam seus dotes femininos para, algumas vezes, trapacear e ir além no jogo.

 

Mike Braiotta

Nascido no Bronx, esse homem de família de fala dura está sempre no meio do agito. Ele é um confiante negociante de salas de depósito à procura de itens seguros que possam ser transformados em dinheiro rápido.

 

Chris Morelli and Tad Eaton

Donos da loja vintage The Frayed Knot, Chris e Tad formam uma dupla dinâmica quando o assunto é redesign de mobília e tesouros antigos. Chris possui uma energia inesgotável, mas sem filtros entre seu cérebro e sua boca, enquanto Tad é o pragmático que silenciosamente assume o controle com um girar de olhos e um timing sarcástico admirável. Com suas habilidades de design e bom gosto, Chris e Tad podem transformar uma pedra bruta adquirida em leilão em uma joia de família reluzente – se não enlouquecerem um ao outro (ou os outros compradores) antes.

 

John Luke

O nova-iorquino John Luke nasceu em North Harlem e tem persuadido gente grande em seu caminho pelo crescimento no mercado de leilões há mais de 20 anos. Com seu sorriso amistoso, jeito provocador e nonsense para vender, John Luke é o guia ideal em cada canto, fenda e sala de NY. Seu conhecimento se estende também aos subúrbios da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado