Syfy estreia a série de fantasia épica Defiance na América Latina como parte do lançamento mundial

Com exibição simultânea do episódio piloto no Universal Channel

Na terça-feira, dia 16 de abril, às 20h, o canal Syfy revolucionará o modo de contar histórias na América Latina com a estreia da série de fantasia e ficção científica da Universal Networks International, Defiance, com duas horas de duração, acompanhando a estreia mundial. A série irá ao ar todas terças-feiras, às 21h, no Syfy.

A história de Defiance se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan (Grant Bowler) e sua filha adotiva Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri - renomeada depois da guerra de "Defiance"- uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

Defiance é uma revolução transmídia, na qual o Syfy e a Trion Worlds se uniram para oferecer uma épica história que não existe somente na série, mas também em um videogame online que pode ser jogado paralelamente. Eventos principais - revoluções, desastres naturais e ataques alienígenas - ocorrem concomitantemente no game e na série, impactando o universo de Defiance. Apesar de a série e o game serem interconectados, cada um pode ser vivenciado de forma independente.

"Defiance é uma emocionante aventura de ficção científica e nós estamos confiantes que o público da América Latina será cativado por esta história cheia de ação", comenta Ken Bettsteller, Diretor da Universal Networks Internacional na América Latina. "Como parte do lançamento mundial de Defiance, o episódio de estreia será exibido em ambos os canais, Syfy e Universal Channel. Esta exibição simultânea, nunca antes realizada, é a uma iniciativa para ampliar o alcance da série para a América Latina e para oferecer para ao maior número possível de telespectadores uma degustação do conteúdo de alta qualidade que o Syfy tem para oferecer."

A estreia do primeiro episódio de Defiance, com duração de duas horas, será no dia 16 de abril, às 20h, simultaneamente nos canais Syfy e Universal Channel. Os episódios seguintes terão uma hora de duração. 

Sobre os personagens

Grant Bowler (Joshua Nolan)


Nolan é um tenente reformado na Coalisão Militar da Terra que lutou na batalha alien. Nascido antes da chegada dos navios Arks, ele viu sua confortável vida dar uma reviravolta aos 20 anos, quando a guerra entre humanos e Votans começou. O conflito gerou muitos danos e um grande desastre natural tornou o planeta um lugar perigoso, exatamente onde ele se encontrava naquele momento. A ele, junta-se Irisa, uma jovem Irathient que ele cria sozinho e que é sua única companhia nessa terra sem lei.

Bowler está no elenco de Liz & Dick ao lado de Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor e, em 2011, filmou os longasAtlas Shrugged, The Killer Elite, 186 Dollars to Freedom e I Do e Remains. Na televisão, o ator fez participações em "Ugly Betty", "Lost" e "Coot".

Nascido na Nova Zelândia e criado na Austrália, ele é formado na escola de artes dramáticas NIDA. Antes de se mudar para Los Angeles, Bowler interpretou papéis de sucesso na TV como "Blue Heelers", "Pacific Drive", "All Saints", "Something In The Air" e na minissérie "Through My Eyes". O ator é conhecido também por "Outrageous Fortune", drama pelo qual foi indicado a melhor ator coadjuvante no Qantas Film and Television Awards de 2010.

Julie Benz (Amanda Rosewater)

Amanda é a prefeita de Defiance. Todos os dias, ela usa sua sagacidade política para oferecer uma chance de sobrevivência a esta cidade. Ela teve de encarar uma grande responsabilidade, sendo uma mãe para sua irmã quando os pais delas morreram em uma batalha. No mundo pós-guerra, Amanda e sua irmã ouviram falar sobre uma cidade onde homens e aliens tentavam conviver. Assim, ela decide viajar para Defiance e aceita um trabalho como faxineira no gabinete da prefeitura. Apesar do modesto começo, ela impressionou a então prefeita Nicolette Riordon que, ao se aposentar, indica Amanda - que está determinada a manter a paz na comunidade - para assumir o final de seu mandato.

Julie foi vencedora do Golden Satellite Award pelo papel de Rita Bennett na série "Dexter". A atriz participou do drama "A Gifted Man" e do filme para TV Ricocheta, além de ter participado de "No Ordinary Family" e "Desperate Housewives". Ela estrelou ainda "Buffy the Vampire Slayer", "Angel", "Roswell" e "Taken". No cinema, integrou o elenco de Rambo IV, The Punisher: Warzone e a franquia Saw.

Stephanie Leonidas (Irisa)

Uma jovem muito bonita descendente de Irathient, Irisa é a segunda no comando depois de Nolan. Sagaz, independente e arrojada, ela ainda sofre com o peso da criação incomum que teve. Uma andarilha desde que nasceu, Irisa apenas permanece em Defiance pela lealdade a Nolan.

Stephanie é conhecida pelos trabalhos na televisão, tendo aparecido mais recentemente em "Whitechapel", "Eternal Law", "Dracula" e "Wall of Silence". Ela atuou em filmes para TV como Mirrormask, Feast of the Goat, Crusade in Jeans: A March Through Time, Luna e U Want Me To Kill Him. Nos palcos, interpretou o papel principal em The Sugar Syndrome e integrou o elenco de House of Bernarda Alba.

Para mais informações, visite o site oficial:www.syfybrasil.com
Visite nossa página no Facebook:www.facebook.com/syfy.br 
Siga-nos no Twitter: twitter.com/syfybr 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado