SKY Connect estreia o #SeLiga, com Felipe Castanhari

Conhecido pelo seu canal no YouTube, Felipe Castanhari se junta à turma do SKY Connect para apresentar o #SeLiga



O SKY Connect, plataforma teen da SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, terá novidades a partir de 12 de abril. 

O #SeLiga, uma novidade exclusiva que a operadora oferece ao seu público jovem, será estrelado por Felipe Castanhari, conhecido na Internet pelo seu canal "Nostalgia", e irá ao ar quinzenalmente no canal do cliente da SKY (canal 200). A atração trará comentários do apresentador sobre programas, séries e destaques de programação, com foco no público teen. 

No YouTube, a equipe do SKY Connect contará com o reforço de Felipe Castanhari, que se juntará a Rolandinho nas discussões dos temas relacionados ao mundo jovem, sem roteiro e apresentando suas próprias opiniões, em episódios quinzenais do Videocast Connect.


SKY CONNECT 
O SKY Connect é uma plataforma de relacionamento com o publico teen desenvolvido pela SKY especialmente para adolescentes de 13 a 17 anos de idade, composta por perfis no Facebook (www.facebook.com/SKYConnect), no Twitter (@skyconnect) e um canal no YouTube (canalSKYConnect). 

No canal SKY Connect do YouTube, o usuário pode acompanhar o videocast Connect. Com episódios que vão ao ar a cada 15 dias, o programa traz discussões sobre temas diversos comandados por jovens. O canal já tem mais de 1,7 milhão de visualizações. O usuário também pode assistir a cobertura de vários eventos onde o SKY Connect marca presença. 

Na fan page no Facebook, com mais de 1,6 milhão de fãs, e no Twitter, o SKY Connect também traz informações sobre tudo o que faz parte do universo jovem, além de promoções, concursos exclusivos, enquetes, dicas de programação, notícias, vídeos e imagens de artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado