Novo ano de TRATAMENTO DE CHOQUE começa em abril no TBS muitodivertido

 

Com participações de Lindsay Lohan, Cee Lo Green e Slash, sucesso de Charlie Sheen volta com novos episódios ao canal a partir de quinta-feira, dia 25, às 21h30*

 

Depois da grande repercussão da primeira temporada, chegam em abril ao TBS muitodivertido os novos episódios de TRATAMENTO DE CHOQUE, série que bateu recordes de audiência na TV paga americana e trouxe Charlie Sheen de volta à TV.

 

Baseada no filme homônimo com Jack Nicholson e Adam Sandler, a sitcom traz Sheen no papel de Charlie Goodson, um ex-jogador de beisebol cujos sérios problemas de irritabilidade curiosamente o levaram a se transformar em um especialista no controle da raiva. Na vida pessoal, no entanto, ele não tem o mesmo desprendimento para lidar com esse problema.

 

Tal qual seu intérprete, Goodson também é cercado por mulheres lindas, como as atrizes Selma Blair, Shawnee Smith e Daniela Bobadilla, que vivem respectivamente sua ex-esposa e sua filha. Para este segundo ano, está confirmada ainda a participação da sempre polêmica Lindsay Lohan, que irá interpretar a si mesma e deve buscar ajuda e outros favores do terapeuta.

 

Os novos capítulos de TRATAMENTO DE CHOQUE prometem também as presenças de Cee Lo Green, cantor, rapper, compositor e recente coach do reality show The Voice, do músico Slash, da atriz de Glee Ashley Fink, entre outros convidados especiais.

 

Já o consagrado ator Martin Sheen, pai de Charlie na vida real, ganhará espaço maior na série, onde já atuou (e bem) como pai do protagonista.

A segunda temporada de TRATAMENTO DE CHOQUE estreia no TBS muitodivertido na quinta-feira, dia 25 de abril, às 21h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado