Globo exibe jogo decisivo entre Barcelona e PSG, pela Liga dos Campeões


 

Barcelona e Paris Saint-Germain voltam à tela da Globo essa semana, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Galvão Bueno comanda a transmissão para todo país na tarde desta quarta-feira, dia 10, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Depois do resultado de 2 a 2 no jogo de ida na França, o Barcelona garante a vaga nas semifinais com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa, no Camp Nou.

 

No mesmo dia, à noite, a Globo transmite os jogos da Libertadores. O Fluminense vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Direto da Arena do Grêmio, Luis Roberto comanda a transmissão do jogo para o Rio de Janeiro e para Porto Alegre, com os comentaristas Junior e Renato Marsiglia e com o repórter Eric Faria, que confere de perto os detalhes da partida. Os ex-jogadores Paulo Nunes, do Grêmio, e Branco, do Fluminense, também participam da transmissão como comentaristas convidados, direto da cabine de transmissão da Globo no estádio. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Corinthians x San José. Cléber Machado narra a partida do Pacaembu, com o apoio dos comentaristas Casagrande e Leonardo Gaciba. Nas outras praças, os jogos previstos para serem exibidos são:

 

• Ceará – Ceará (CE) x Ceilândia (DF), Copa do Brasil

• Mato Grosso – Mixto (MT) x Vitória (BA), Copa do Brasil

• Mato Grosso do Sul – Águia Negra (MS) x Bragantino (SP), Copa do Brasil

• Minas Gerais – CSA (AL) x Cruzeiro, Copa do Brasil

• Pernambuco – CRAC (GO) x  Náutico (PE), Copa do Brasil

 

Em função da transmissão do jogo da Liga dos Campeões da Europa, logo após o 'Vale a Pena Ver de Novo', excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 10, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na quarta à noite, a emissora exibe os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil depois de 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado