PLAYTV ESTREIA NOVO PROGRAMA, “QU4TRO COISAS”

DIA 15 DE ABRIL, ÀS 20H45

Mais cedo, às 18h45, estreia o programa Ex-Culaxo S/A

Pablo Peixoto, do programa Qu4tro Coisas, e Fernando Sanini e Alessandro Ribeiro do Ex-Culaxo S/A

O canal PlayTV estreia dia 15 de abril, segunda-feira, um novo programa diário, Qu4tro Coisas, que vai ao ar às 20h45. Com certificado de Canal Brasileiro de Conteúdo Qualificado, a PlayTV promove a produção de programas nacionais e tem analisado diversos projetos de produtoras independentes. 

Qu4atro Coisas começou na internet e é um programa sobre cultura pop. É apresentado por Pablo Peixoto que a cada episódio discorre sobre um tema pré-estabelecido: um filme, um artista, uma banda, um super herói. Dentro deste tema, Pablo escolhe quatro características: algo novo, algo velho, algo bom e algo ruim. Já foram temas, os Beatles, União Soviética, Thundercats, Batman, Star Wars, entre outros assuntos.

A ideia do programa surgiu da tradição americana muito comum em casamentos, na qual a noiva precisa de quatro coisas para dar sorte – uma coisa nova, uma velha, uma azul e uma emprestada. Para o programa a coisa azul e emprestada foram substituídas por coisa boa e ruim. Novos episódios de Qu4tro Coisas serão exibidos toda sexta feira (a partir de 19 de abril) com exclusividade na PlayTV, enquanto que os episódios produzidos para internet serão reeditados para exibição durante a semana. 

No mesmo dia, às 18h45, estreia o programa Ex-Culaxo S/A, projeto da banda Três Caras, formada por Alessandro Ribeiro, Fernando Sanini e Marcello Cassino. O programa consiste em esquetes e quadros de stand up comedy, mostrando a visão e a rotina de dois músicos em busca do sucesso.

Como banda, o grupo realiza shows de Stand Up Comedy Musical, viajou o país com seu espetáculo Três Caras Vai à Escola, passando por 10 Estados e 83 cidades, com um público superior a 250 mil pessoas. Participaram do Garagem do Faustão e foram indicados aos Melhores do Ano de 2009 e, no ano seguinte, gravaram o primeiro CD em um estúdio em Los Angeles, Califórnia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado