Discovery Kids em alta definição na NET


Canal pioneiro em programação infantil chega à NET em HD

A NET lança com exclusividade na próxima segunda-feira, 15 de abril, o Discovery Kids HD (canal 545). O canal traz 24 horas de conteúdo em alta definição, totalmente dedicado às crianças em idade pré-escolar. Com personagens e histórias cativantes, o Discovery Kids permite que os pequenos se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a sua curiosidade. O objetivo central do Discovery Kids é contribuir para o desenvolvimento das crianças com uma programação segura e divertida.

O canal estreia no dia 15 de abril – neste mesmo dia, às 11h e às 19h30, o canal exibe a série inédita Doki, produção que convida os telespectadores para uma viagem por diferentes partes do planeta em companhia de Doki, Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi, membros do Clube Mundial da Expedição.

"O Discovery Kids HD será oferecido sem custo adicional a nossos assinantes, complementando o portfólio da NET, que já conta com todos os gêneros de canais em alta definição: notícias, esportes, infantis, filmes, séries, documentários e variedades. Hoje a NET oferece a maior programação em alta definição da TV por Assinatura, com 48 canais HD e milhares de conteúdos do NOW", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET.

O novo canal estará disponível para os assinantes dos atuais pacotes NET Mais HD e NET Top HD MAX ou que já tenham acesso ao canal Discovery HD.

Alguns programas do Discovery Kids também farão parte do conteúdo disponível no NOW, serviço que permite escolher os conteúdos para assistir quando quiser, direto pelo controle remoto e tudo em alta definição. Os assinantes com acesso ao NOW poderão assistir novamente aos melhores programas do canal Discovery Kids quando quiserem. Os dois primeiros episódios da série Doki estarão disponíveis em primeira mão no NOW a partir de sábado, 13 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado