TOM CRUISE NO CANAL E! EM UMA IMPERDÍVEL CONVERSA COM PATRICIA ZAVALA


 

 

Na quinta-feira, dia 11 de abril, às 21h30, o canalE! Entertainment Television exibirá diretamente da Argentina o programa Coffe Break com o elenco de Oblivion, liderado por seu protagonista Tom Cruise.

 

Patricia Zavala acrescenta outra grande estrela à longa lista de celebridades com as quais teve uma boa conversa. Desta vez trata-se do mega moviestar e do elenco de seu último filme de ficção científica.

 

A apresentadora de Coffee Break aproveitou a visita do elenco do filme à cidade de Buenos Aires como primeira escala do tour promocional que o filme dirigido por Joseph Kosinski fará pelo mundo. Na capital argentina, além de conversar com a famosa estrela de "Missão Impossível", Patricia também falou com seus coprotagonistas Olga Kurylenko e Andrea Riseborough.

 

"O set de Oblivion é o melhor em que já estive em toda a minha carreira. É uma história fascinante e emocionante onde sou o último homem sobre a face da Terra e na qual acontecem inúmeras viradas que vão surpreender", comenta Tom Cruise neste Coffee Break.

 

As protagonistas femininas desta história muito particular compartilharam com Patricia as maravilhas de trabalhar em um projeto tão grande junto com um dos homens mais lindos e cobiçados do cinema: "A história é muito original, apesar de ser ficção científica. É diferente e tem de tudo: ação, romance e situações humanas sobre as quais costumamos nos questionar", agrega a ex-Garota Bond Olga Kurylenko, enquanto Andrea Riseborough comenta como o filme é "extraordinário; nunca se viu nada igual no cinema".

 

Todos os detalhes de como foi feita essa nova empreitada hollywoodiana revelados por seus protagonistas, entre risos e histórias, neste Coffee Break: Oblivion com Tom Cruise.

 

 

O canal E! Entertainment Television exibe Coffee Break: Oblivion com Tom Cruisena quinta-feira, dia 11 de abril, às 21h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado