Itapema RS movimenta Porto Alegre neste final de semana


Rádio promove o Poa Music Run durante a manhã de domingo (14) e à tarde, o Workshop Dia Internacional do Café

 

 

Itapema RS promove dois eventos em Porto Alegre neste domingo (14). Com largada prevista para às 9h30, o Poa Music Run é uma prova inédita na cidade, que mistura esporte e diversão. Já no domingo à tardinha, os clientes Associados Cartão Fnac poderão degustar cafés especiais e saber mais sobre o preparo da bebida durante o Workshop Dia Internacional do Café, que ocorre na Fnac Porto Alegre (Av. Diário de Noticias, 300 – Loja 1121 – BarraShoppingSul), às 18h, com entrada franca.

 

A cada km, um estilo musical e uma cor diferente: esta é a proposta do Poa Music Run, prova de corrida que alia esporte e entretenimento. Com percurso de 5km, o evento  é direcionado a famílias e não tem premiação nem uso de chip de rastreamento. O circuito tem promoção da Itapema, que estará no Skate Park com dois promotores uniformizados brindando os ouvintes com um squeeze e uma foto, que será publicada no facebook da rádio.

 

Já o Workshop Dia Internacional do Café é direcionado aos apaixonados de café e será ministrado pela barista Andréa Piovezan. As inscrições para participar do evento, que é exclusivo para Associados Cartão Fnac, podem ser feitas na bilheteria da Fnac Porto Alegre do Barra Shopping Sul ou pelo telefone (51) 3396-2035. No dia, serão sorteados entre os participantes 1 máquina de Nespresso Pixie Red 110w e exemplares do livro Eu amo Café, de Susan Zimmer (Editora Prumo). O evento é promovido pela Itapema, Fnac Porto Alegre e Nespresso.

 

Serviço:

 

Poa Music Run

 

Quando: Domingo (14), às 9h30

Onde: Parque Marinha do Brasil, próximo ao "Skate Park" – Av. Beira Rio, Porto Alegre.

Percurso: 5km

Mais informações em http://www.poamusicrun.com.br/

 

Workshop Dia Internacional do Café

 

Quando: dominto (14), às 18h

Onde: Fnac Porto Alegre - Av. Diário de Noticias, 300 – Loja 1121 – BarraShoppingSul

Quanto: entrada franca*

Inscrições e mais informações pelo telefone (51) 3396-2035 ou pelo site http://www.agendafnac.com.br/evento/dia-internacional-do-cafe/

 

*evento exclusivo para para Associados Cartão Fnac.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado