DISNEY XD INICIA A PRODUÇÃO DE MIGHTY MED, UMA COMÉDIA DE AÇÃO INSPIRADA NO FANTÁSTICO MUNDO DOS SUPER-HEROIS E QUADRINHOS

 

 

- Estrelada por Bradley Steven Perry (de Boa Sorte, Charlie, do Disney Channel) e

Jake Short (de Programa de Talentos, do Disney Channel) -

 

Disney XD inicia a produção de Mighty Med, uma série de comédia e ação inspirada no fantástico mundo dos super-herois e quadrinhos, estrelada por Bradley Steven Perry (de Boa Sorte, Charlie, do Disney Channel) como Kaz e Jake Short (de Programa de Talentos, do Disney Channel) como Oliver. A série, que é filmada com diversas câmeras, começará a ser produzida em julho em Los Angeles, Califórnia, e tem previsão de estreia, nos EUA, no segundo semestre de 2013, no Disney XD. O anúncio foi feito por Adam Bonnet, Senior Vice President, Original Programming, Disney Channel.

 

Ao fazer o anúncio, Bonnett disse: "Bradley Steven Perry e Jake Short são duas estrelas muito populares da Disney e que mostraram ser a dupla perfeita paraMighty Med por seu senso cômico e amizade nas telas. O público do Disney XD sairá em uma jornada com os personagens, dois meninos fãs dos quadrinhos e cujo conhecimento e amor por ficção científica, fantasia e super-herois faz com que eles consigam o melhor trabalho de todos no Mighty Med, um hospital para super-herois".

 

A série conta a história dos melhores amigos Kaz e Oliver que, enquanto passeiam por sua loja de quadrinhos preferida, descobrem, sem querer, a ala secreta de um hospital que atende super-herois e personagens dos quadrinhos.

 

O elenco também conta com o recém-chegado Paris Berelc como Skylar e Devan Leos (Madea's Witness Protection) como Alan.

 

O piloto foi criado e escrito pelo indicado ao Emmy Jim Bernstein (de Phineas e Ferb, da Disney) e Andy Schwartz (Scrubs), e dirigido por Eric Dean Seaton (Os Guerreiros Wasabi). A produção executiva fica a cargo de Stephen Engel (de The Big Bang Theory e Programa de Talentos, do Disney Channel) e Schwartz é o supervisor da produção. Mighty Med é uma produção da It's A Laugh Productions, Inc.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado