ANIMAL PLANET ESTREIA A SÉTIMA TEMPORADA DE “O ENCANTADOR DE CÃES”

 
 
 
Cesar Millán apresenta soluções para os problemas 
dos favoritos da casa e seus donos

Cesar Millán em episódio da série

 
 

Os animais de estimação são membros da família, porém, embora encham os lares de amor e alegria, precisam de cuidados, adestramento e, principalmente, paciência, coisa que, muitas vezes, seus donos não têm. Cesar Millán vem se dedicando, há muitos anos e com muito sucesso, a entender como esses animais pensam, sua inteligência e capacidade de interagir com os seres humanos e outros cães. Novas dicas em episódios que prometem contribuir ainda mais para o conhecimento dos melhores amigos do homem chegam ao Animal Planet na estreia da nova temporada de O ENCANTADOR DE CÃES (DOG WHISPERERquarta-feira17 de abril, às 21h.

Na sétima temporada, Cesar enfrenta problemas que vão desde excesso de latidos até agressividade crônica, o que, se não forem controlados, poderia levar os animais de estimação à eutanásia. Visita, também, a costa de Nova Jersey para ajudar uns cachorrinhos fora de controle, lida com ciúmes caninos, problemas de caráter e inclusive ajuda uma estrela do rock a controlar a agressividade do seu cão Pitbull. Além disso, visita o Reino Unido, onde ajuda várias famílias, e até é convidado à Mansão Playboy, em Los Angeles, onde adestra o cão de umas das coelhinhas.

Ao longo dos últimos anos, Cesar vem compartilhando seus valiosos conhecimentos e dicas com donos de animais de estimação que não possuem as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos de quatro patas se tornem uma companhia exemplar. Ele se transformou em um amigo e guru da psicologia animal para todas aquelas pessoas que estão desesperadas para entender os seus levados animais de estimação.

O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado a explorar a complexa relação entre humanos e animais, levando à audiência as mais diferentes emoções provenientes desta interação. Na América Latina o canal exibe uma programação que mostra desde relações extremas, histórias extraordinárias, até os acontecimentos mais impactantes do reino animal e da natureza, além de conselhos de especialistas no cuidado com os animais. Animal Planet proporciona entretenimento e informação por meio de várias plataformas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em 210 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado