BAND RS ESTÁ NA FEIRA DE HANNOVER 2013


 

A mais importante vitrine do mundo em tecnologia industrial, a Feira de Hannover, terá cobertura especial do Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul. A partir desta segunda-feira (8/4), o enviado especial Affonso Ritter participa diariamente da programação das rádios BandNews FM 99,3 e Bandeirantes AM 640. Além disso, o jornalista integrará a programação da Band TV. A feira será realizada até sexta-feira.

 

Affonso Ritter acompanha o evento desde a década de 1990. Em 2013, a Feira de Hannover terá 110 participantes brasileiros de 49 empresas, 32 delas do Rio Grande do Sul. De acordo com o presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIERGS), Heitor José Müller, será a oportunidade para conhecer as novas tecnologias e suas aplicações em toda a cadeia industrial gaúcha. A missão brasileira tem o apoio do Sebrae-RS, além de parceria com o Senai-RS.

 

Affonso Ritter estará diariamente nos programas Jornal Gente, Jornal do Meio Dia e Ciranda da Cidade, na Rádio Bandeirantes. Já na BandNews FM, a participação ocorre no BandNews Porto Alegre 1a Edição, nos noticiários locais à tarde e também no BandNews Porto Alegre 2ª Edição. O enviado especial participará da programação da Band TV com boletins especiais nos telejornais.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado