CBN Diário marca aniversário com programação especial

Rádio comemora 17 anos com transmissão ao vivo do Mercado Público de Florianópolis nesta quinta-feira (11)

 

No dia 11 de abril, quando comemora 17 anos no ar em Florianópolis, a rádio CBN Diário (740 AM) transmitirá a programação especial de aniversário ao vivo do Mercado Público da capital. Diretamente do Box 32, Mário Motta apresentará o Notícia na Manhã e no período da tarde, a equipe da AM se reúne para o Debate Diário.

Ao lado do ancora Mário Motta, o repórter do Notícia na Manhã, Cristian Delosantos, conversará com comerciantes e com a população no Mercado Público nesta quinta-feira. Além disso, o programa que começa às 9h contará também com entrevistas especiais e a participação dos principais artistas que já integraram a equipe de comunicadores. Às 13h, o Debate Diário irá trazer discussões e as opiniões sobre os principais tópicos do futebol nacional e catarinense.

No ano em que completa seu 17º aniversário, a CBN Diário comemora junto à Rede CBN o título de melhor rádio do Brasil. A emissora foi escolhida 13 vezes consecutivas como a mais admirada do país e mais respeitada do mercado na pesquisa realizada pela Troiano para a revista Meio & Mensagem. 

CBN Diário, 17 anos de notícia – Até 1996, a população de Florianópolis não tinha uma emissora de hard news, com notícias 24 horas por dia. Com a entrada da CBN Diário no ar, ao longo destes 17 anos, os ouvintes ganharam uma rádio líder no segmento, que marca presença nos momentos mais importantes para a capital.

A CBN Diário destaca-se por ser uma emissora com localismo forte e cobertura nacional abrangente. Foca seu trabalho apoiada por nomes proeminentes como Mário Motta, Renato Igor, Roberto Alves, Miguel Livramento, Paulo Branchi e Salles Junior. Uma equipe de profissionais experiente e com reconhecida participação na história da emissora.

– A cada ano a rádio renova seus desafios, buscando inovação e excelência em sua entrega aos ouvintes, com um produto diferenciado e com qualidade de som – destaca o coordenador geral da emissora, Carlos Alberto Ferreira.

Acompanhando a tendência digital, a rádio CBN Diário pode ser ouvida também na internet, no site www.cbndiario.com.br. O público pode se conectar à emissora nas redes sociais, com a fanpage CBN 740 AM no Facebook e o perfil do Twitter @CBNDiario.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado