DESTAQUES VH1 Semana de 27 de maio a 2 de junho

 

 

NOVO ESPISÓDIOS

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

 

That Metal Show – 10ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

Nesta nova temporada do programa, Jim, Eddie e Don estão de volta e nos falam da grande controvérsia da volta do Black Sabbath e da anunciada turnê deles, além da briga com o baterista Bill Ward. O TMS TOP 5 agora é o TMS TOP 4, e hoje eles discutem quais seriam as quatro melhores bandas de thrash, tirando os "Big Four". O primeiro convidado da noite é Lars Ulrich, do Metallica. Depois é a vez do segundo convidado, Robb Flynn, nos contar sobre os projetos da sua banda, Machine Head.

 

Segunda-feira, 27 de maio, às 21h

Neste episódio o baterista convidado é Brian Tichy. Don, Jon e Eddie têm um convidado especial para participar do TMS TOP 5 – Ian Scott. Eles decidem quais são os cinco melhores duetos de guitarra. Alice Cooper é o primeiro convidado do programa e fala de como foi ser finalmente convidado a entrar no Hall da Fama do Rock and Roll. O próximo convidado é Jack Russell, cantor do Great White. Ele nos conta sobre seus problemas de saúde e o que está enfrentando com a sua ex-banda.

 

Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: segunda-feiras, às 22h30

Estrela da música pop e supermãe, Cyndi Lauper definitivamente é mais do que uma mulher em busca de diversão. Com uma carreira de sucesso que evoluiu ao longo de décadas, Cyndi abre sua vida incontrolavelmente caótica, frequentemente cômica e verdadeiramente multifacetada. Cada episódio garante acesso total à vida pessoal e profissional de Cyndi Lauper, considerada um dos ícones mais amados e influentes da cultura pop.

 

Back Track – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: terças-feiras, às 21h

 

Terça-feira, 28 de maio, às 21h

Back Track: Andreas Kisser. Neste episódio, saiba mais sobre a carreira, situações e lugares que marcaram a vida deste guitarrista e compositor brasileiro.

 

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: terças-feiras, às 22h30

 

Terça-feira, 28 de maio, às 22h30

Danielle ensina a fazer cheesecake de cereja. E para beber uma adaptação do drink Jamaica Sunset, o SP Sunset. Aprenda a fazer um delicioso crepe de nozes com cobertura de chocolate e o drink Sunsplash. Dani ensina a deliciosa receita de cupcake de baunilha com recheio de lemon curd e cobertura de merengue suíço e uma receita frisante de piña colada!

 

FILMES

 

Tropicália (Classificação Indicativa: Livre)

 

Domingo, 2 de junho, às 21h

Um dos maiores movimentos culturais do Brasil ganha vida nesse documentário. Numa época em que a liberdade de expressão perdia força, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee, entre outros, misturam tradições populares às novidades internacionais criando o Tropicalismo, que abalou as estruturas da música popular brasileira influenciando várias gerações. Com depoimentos reveladores, raras imagens de arquivo e embalado pelas canções do período, Tropicália nos dá um panorama definitivo de um dos mais fascinantes movimentos culturais do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado