FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA - 27 DE MAIO

Especial FX para maiores

22h - A Caçadora de recompensas (Domino): Tony Scott dirige este intrigante filme de ação baseado na vida de Domino Harvey (Keira Knightley, indicada ao prêmio Oscar) - filha do ator Laurence Harvey e da modelo Paulene Stone - que troca uma carreira na indústria da moda por uma vida como caçadora de recompensas. O elenco de apoio inclui estrelas como Mena Suvari, Lucy Liu, o vencedor de um prêmio Oscar Christopher Walken e Dabney Coleman. Classificação indicativa: 18 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 28 DE MAIO

Especial Super FX

22h - X-Men 2: Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 29 DE MAIO

22h - 127 Horas (127 Hours): A história real do alpinista Aron Ralston em sua notável aventura para salvar a própria vida depois de uma pedra cair em seu braço e deixá-lo preso em um isolado cânion em Utah. Classificação indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 30 DE MAIO

20h - Bravura Indomita (True Grit): Um xerife americano ajuda uma jovem teimosa a encontrar o assassino de seu pai. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 31 DE MAIO

Especial Jackass

22h - Jackass 3D: Mais acrobacias e pegadinhas da equipe do Jackass. Classificação indicativa: 16 anos.

0h - Jackass 3.5:. Jackass 3.5 combina cenas extras de Jackass 3 com imagens inéditas produzidas para o conteúdo digital. Classificação indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO - 1° DE JUNHO

Sessão UNCUT

22h - Quatro Irmãos (Four Brothers). Quatro irmãos adotados vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança. Classificação indicativa: 16 anos.

 

DOMINGO - 02 DE JUNHO

23h - Spartacus. Episódio The Greater Good. Spartacus deve navegar em um fosso que se abre entre os gladiadores após a notícia sobre o destino de Naevia. Lucretia revela um segredo escondido há muito tempo para obter informações, e um ataque coloca os rebeldes em risco.Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado