Itapema FM promove show de jazz gratuito em Florianópolis

Trio de Jazz Felipe Coelho se apresenta nesta terça-feira (28) no Shopping Iguatemi

 

 

Itapema FM dá as boas vindas às baixas temperaturas que prometem chegar a Santa Catarina durante esta semana com muito jazz. A rádio apresenta, nesta terça-feira (28), o "Trio de Jazz Felipe Coelho", que leva a boa música para o público do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. O evento, embalado por Rafael Calegari (baixo), Paulo Steil (bateria) e Felipe Coelho (violonista), é gratuito e começa às 19h30 no vão central do Iguatemi.

Ativo representante da arte do jazz catarinense, o âncora da noite, Felipe Coelho é um violonista premiado. Viveu por nove anos nos Estados Unidos, onde recebeu prêmio de solista destaque do Grissom Jazz Festival, no Alabama, com apenas 16 anos. O músico ganhou bolsas de estudos das Universidades dos Estados do Alabama e da Georgia, onde se graduou com o diploma de mestre em Jazz, aos 23 anos. 

No Brasil, o trio de Felipe Coelho já tocou em casas consagradas como SESC Vila Mariana (SP), Jazz nos Fundos (SP), Mário Quintana (POA-RS), entre outras. O músico recebeu o Prêmio Funarte de Música em 2010 e realizou quatro turnês de âmbito nacional. O show desta noite no Iguatemi faz parte das comemorações de 30 anos da rádio Itapema Florianópolis. 

Serviço

Itapema apresenta Trio de Jazz Felipe Coelho

Data: Terça-feira, 28 de maio

Local: Vão central do Shopping Iguatemi Florianópolis

Horário: 19h30

Entrada gratuita

 

Em anexo, imagens de divulgação.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado