DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO Semana de 27 de maio a 2 de junho


 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Miss XV – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h

Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.

 

Marvin Marvin (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados, às 20h

Você conheceu Marvin, um alienígena adolescente enviado para viver com uma nova família na Terra, enviado por seus pais alienígenas que queriam protegê-lo de invasores do mal. Marvin deve, agora, se ajustar a um novo planeta.

 

Sábado, 1 de junho, às 20h

Vovô congelado

Teri e Briana conspiram uma vingança para um menino que chamou as duas para sair. Enquanto isso, Marvin aprende o que significa uma "data de validade" e que o termo não significa a mesma coisa para as pessoas.

 

Kung Fu Panda (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser gordo (quando na realidade ele é de um peso saudável para sua espécie e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira). Quando chateado, Po geralmente come mais do que deve para aliviar a dor.

 

Quarta-feira, 29 de maio, às 17h

Pegue o Mensageiro

Po e Tigresa devem rastrear e impedir um mensageiro de entregar um pergaminho que poderia levar a China à guerra!

 

O Mistério de Anúbis – 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30

O mistério continua quando Eddie reconhece KT menina nova a partir de uma visão que ele teve. Ela foi enviada aqui em uma missão secreta por seu avô com apenas uma chave para ajudá-la. Eddie consegue colocar as mãos na chave e tem uma visão assustadora quando ele a toca. A nova professora, Miss Denby, também chega e está protegendo algo muito especial para ela... Mas o que é? Fabian encontra medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e Eddie é forçado a vir limpo sobre por que Nina não vai voltar a Anubis House.

 

Sábado, 1 de junho, às 21h30

Casa Das Artimanhas

Amber é descoberto no quarto de Tank e os Sibunas acham que ela traiu a todos. Eddie e KT ficam chocados ao encontrar uma foto da 'real' Miss Denby, mas Eddie reconheceela é a mulher da sua visão!

 

Domingo, 2 de junho, às 21h30

Casa Da Reunião

Amber vai embora, revelando o que ouviu na sala de Tanque e exigindo que Sibuna seja reformada - eles têm que parar os adultos! Enquanto isso, Victor está feliz que ele finalmente tem sua pulseira - sem saber que é falsa!

 

 

ESPECIAIS

 

Big Nick House (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: sábado e domingo, às 12h

O reality continua. Os colegas de casa vão tentar ganhar uma minimaratona especial todos os sábados, evitando a eliminação da casa e o vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho. Big Nick House é o nosso novo programa interativo onde as crianças votam para eliminar um dos personagens Nick de nossa casa - até que reste apenas um vencedor! Oito personagens de alguns de nossos shows mais queridos vão competir um com o outro. Crianças votam (por meio do nosso site e via SMS) no qual dois personagens concorrem para a eliminação a cada semana para decidir qual deles será expulso da casa. Cada semana um personagem é eliminado da casa.

 Participantes:

* Big Time Rush

* iCarly

* Brilhante Victória

* Life with Boys

* Os Pinguins de Madagascar

* Os Padrinhos Mágicos

* Kung Fu Panda

* As Tartarugas Ninja

 

Nickcine

CINE

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 1 de junho, às 17h

iCarly – Odeio o Namorado Da Sam

Drake & Josh – O Caso

Julie e Os Fantasmas – O caça-fantasmas

 

Domingo, 2 de junho, às 17h

Drake & Josh – A Montanha-Russa

Julie e Os Fantasmas – JP parte 2

Fred O Show - Poção do Amor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado