NATGEO Segunda temporada de “Ciência em Casa” traz convidados para ajudar nas experiências


Liderado por três jovens cientistas, Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, a segunda temporada do "Ciência em Casa" estreia na segunda-feira, dia 3, às 20h30, e mostra com muito bom humor, experiências com elementos da vida cotidiana que escondem "segredos" que só a física aplicada pode revelar.

A eletricidade, o fogo, os gases e a curvatura da terra são alguns dos assuntos explorados no programa. São ao todo, nove episódios nesta segunda temporada. E os cientistas recebem convidados a cada episódio, como o piloto Emerson Fitipaldi que ajuda a explicar a relação entre peso e potência e como ela se aplica em um dos mais radicais e rápidos esportes do mundo, a fórmula Indy. O astronauta Marcos Pontes também participa de um dos programas. Outra convidada é a renomada chef Janaina Rueda que fala sobre panela de pressão.   

Com doze anos de parceria e muitas experiências científicas pelo Brasil, os apresentadores do Ciência em Casa, são professores da Universidade de São Paulo, local onde se conheceram. O grupo dos três cientistas, intitulado "Ciência em Show", tem como objetivo popularizar a ciência, tornando-a acessível a todos os públicos. Sempre preocupados em inovar, o trio desenvolve outros projetos, como o ônibus que viaja pelo Brasil mostrando a história da eletricidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado