Em Junho no Eurochannel, uma obra de arte do cinema experimental. De Clemens Klopfenstein, Os pregadores de pássaros

Acontece em todos os lugares do mundo. Atores de idade, depois de ter dado o melhor deles para a indústria do cinema do seu país, são tratados como se fossem descartáveis. Mas toda regra tem sua exceção! Conheça dois atores que não renunciam a reviver sua carreira e fazer o melhor cinema independente na Suíça. Estreia o sábado 15 de Junho às 21:00 hrs.

Os pregadores de pássaros, produção de baixo orçamento característica de Klopfenstein Clamens, é uma amostra magnífica do charme e humor excêntrico do cinema suíço. O filme começa com o duo cômico de Polo Hofer e Max Ruedlinger buscando seu ex-diretor para convencê-lo de fazer uma sequela de um filme de sucesso que funcionou no passado.

Com sorte, e depois de uma viagem cansativa durante o inverno através das montanhas dos Apeninos, as estrelas finalmente encontram seu ex-diretor. À medida que a trama se desenrola, é claro que este filme não é apenas uma comédia sobre dois atores cômicos, mas também uma sátira ácida de toda a indústria do cinema suíço. O charme do improviso, e a sagacidade típica fazem Os pregadores de pássaros de Klopfenstein um filme estranhamente engraçado e inesperadamente gratificante

O Eurochannel lhes dá as boas-vindas ao mundo do cinema independente e experimental da Suíça, com uma inteligente e alegre comédia do famoso diretor Clemens Klopfenstein.

No Mês de Suiza do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado