Destaques MEGAPIX - 27 de maio a 2 de junho

SUPER-HERÓIS: A LIGA DA INJUSTIÇA
(Disaster Movie)

Estreia segunda, dia 27, às 22h30
Nesta sátira, o mundo está ameaçado por desastres da natureza e outros provocados pelo próprio homem. Enquanto fogem das catástrofes, quatro amigos encontram pelo caminho heróis como Batman, o Homem de Ferro, Hancock e Indiana Jones, que tentam evitar o pior, mas acabam piorando ainda mais a situação.
Direção: Jason Friedberg e Aoron Seltzer.
Elenco: Matt Lanter, Kim Kardashian e Vanessa Minnillo.
EUA, 2008. Comédia. 90 min. 14 anos.
JERRY MAGUIRE - A GRANDE VIRADA
(Jerry Maguire)

Terça, dia 28, às 17h55
Jerry Maguire (Tom Cruise) é um agente esportivo bem-sucedido. Uma noite, escreve uma declaração de 25 páginas que sugere que os integrantes tenham menos trabalho e passem a usar um tratamento mais humano. O fato provoca sua demissão e ele começa a perder todos os seus clientes, sendo obrigado a concentrar sua energia e seu potencial em apenas um deles, um temperamental jogador negro de futebol americano (Cuba Gooding Jr.).
Direção: Cameron Crowe.
Elenco: Tom Cruise, Cuba Gooding Jr. e Renée Zellweger.
EUA, 1996. Comédia. 150 min. 14 anos.
QUERO SER GRANDE
(Big)


Estreia quarta, dia 29, às 23h45
Em um passeio num parque de diversões, Josh (David Moscow) é barrado na montanha-russa por não ter idade suficiente para o brinquedo. Revoltado, ele pede a uma máquina de desejos para se tornar adulto. No dia seguinte, o pedido é realizado e a mãe o expulsa de casa, pois não reconhece aquele homem de 30 anos (Tom Hanks). Josh, porém, continua sendo apenas uma criança e precisa aprender a viver em sua nova forma. O filme rendeu a Tom Hanks o Globo de Ouro de Melhor Ator.
Direção: Penny Marshall.
Elenco: Tom Hanks, Elizabeth Perkins e Jared Rushton.
EUA, 1988. Comédia. 104 min. Livre.
PROGRAMA DUPLO TROPA
TROPA DE ELITE

Quinta, dia 30, às 22h30
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do capitão Nascimento (Wagner Moura), líder do grupo. Ele decide se aposentar e precisa encontrar um substituto para ocupar o seu posto na corporação. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA 2007. Ação. 115 min. 16 anos.
TROPA DE ELITE 2 - O INIMIGO AGORA É OUTRO

Quinta, dia 30, à 0h45
O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Nascimento (Wagner Moura) - que era capitão do BOPE - no cargo de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro.
BRA, 2010. Ação. 115 min. 16 anos.
GAROTA INFERNAL
(Jennifer's Body)


Estreia sexta, dia 31, às 22h30
Reprise domingo, dia 2, às 20h

Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, mas é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina, o que não será uma tarefa fácil.
Direção: Karyn Kusama.
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried e Johnny Simmons.
EUA, 2009. Terror. 120 min. 16 anos.
ANACONDA 4
(Anacondas: Trail of Blood)

Sábado, dia 1º, às 20h15
Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transfoma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai a caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby e Danny Midwinter.
ROM, EUA, 2009. Ação. 89 min. 16 anos.
FORA DE RUMO
(Derailed)

Estreia domingo, dia 2, às 22h
Charles (Clive Owen) é um homem casado que, a caminho do trabalho, conhece Lucinda (Jennifer Aniston) no trem. Os dois vão para um motel e lá são surpreendidos por um bandido que começa a chantageá-los. Agora, eles farão de tudo para salvar seus casamentos e suas próprias vidas.
Direção: Mikael Håfström.
Elenco: Clive Owen, Jennifer Aniston e Vincent Cassel.
ING, EUA, 2005. Suspense. 108 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado