Pretinho Básico comemora aniversário da Atlântida FM em Florianópolis

Apresentadores participarão de uma série de atividades na capital catarinense a partir desta segunda-feira (27)

 

A turma do Pretinho Básico desembarcou em Florianópolis nesta segunda-feira (27) para uma semana repleta de ações em comemoração ao aniversário da Atlântida FM. O programa, que vai ao ar de segunda a sábado às 13h e 18h, será transmitido ao vivo, direto da Capital, até sexta-feira (31). Os integrantes participarão ainda de diversos eventos, como um stand up, uma partida de futebol e uma ação especial na qual os comunicadores serão vendedores por um dia. Os PBs se despedem da cidade no sábado (1º), na festa de aniversário da Atlântida Floripa, no Confrafia Club.

Nesta terça-feira (28), os apresentadores participarão de um stand up no CESUSC, às 20h, com entrada franca. O evento procura levar para fora do estúdio um pouco do que acontece quando os integrantes se reúnem na rádio. Muita brincadeira, risadas e diversão fazem do PB um programa que busca sempre estar próximo de seus fãs, o que tem garantido a maior audiência do sul do país.

As habilidades dos PBs nos esportes serão destaque em uma partida de futebol que acontece na quinta-feira (30). A bola irá rolar a partir das 15h na Playball, no bairro Estreito e o público está convidado para assistir aos craques do rádio em uma disputa com muita brincadeira. O jogo terá duração de 1h e entrada franca, além de um ponto de coleta no qual os presentes poderão doar 1kg de alimento não perecível.

No sábado (1º), os integrantes do Pretinho Básico participarão de uma ação muito especial. Eles estarão das 11h às 13h na Tocchetto, no bairro Estreito, sendo vendedores por um dia. Quem for à loja especializada em áudio profissional neste dia terá a oportunidade de conhecer os apresentadores, além de ser atendido por um deles.

A despedida dos PBs acontece em grande estilo, com presença confirmada na festa de aniversário da Atlântida Floripa, que acontece no sábado (1º), às 23h, no Confraria Club. Os ingressos estão disponíveis no site www.blueticket.com.br e custam R$40 para as mulheres e R$ 60 para os homens. A classificação do evento é de 18 anos. Saiba mais sobre a semana de aniversário da Atlântida Floripa na fanpage do Facebook ou no blog Atlântida Floripa.

 

Em anexo, imagem de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado