MULTISHOW: Destaques da programação de 2 a 8 de junho

DOMINGO

AO VIVO
COUNTRY IN PARK AO VIVO
Domingo, dia 2, às 18h

O canal transmite ao vivo, e com exclusividade, o “Country In Park”, com shows dos principais nomes do cenário sertanejo no Brasil. Thaeme & Thiago são os primeiros a subir no palco no último dia do evento. A noite ainda terá os shows de Michel Teló e Luan Santana. Dani Monteiro, Guilherme Guedes e Dedé Teicher são os nomes confirmados do elenco na cobertura do Multishow. 


PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
SKINS – Episódio 8
Domingo, dia 2, às 23h

Neste episódio: A gravidez mexe com a cabeça de Jal (Larissa Wilson), ela não consegue tomar qualquer decisão e tem dificuldades de abrir com alguém.  Cassie (Hannah Murray) desconfia da gravidez e Jal pede que ela guarde segredo de Chris (Joe Dempsie), sem saber que Chris também pode estar escondendo algo dela.

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 



SEGUNDA-FEIRA

TVZ
De segunda a sexta-feira, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 10
Segunda, dia 3, às 21h30

sala de imprensa

Neste episódio: As 25 candidatas conhecem uma das músicas de trabalho da futura girlband “Monkey See, Monkey Do”. As meninas receberão treinamento vocal da professora de canto Magali Musse e interpretarão a canção para Rick Bonadio. Ainda no programa, Rick se encontra com Fátima Toledo e a contrata para treinar as candidatas na próxima fase da seleção. A banda de reggae Planta e Raiz vai até o Midas apresentar para Rick seu novo álbum, totalmente produzido por eles. Rick produziu a banda por muito tempo e é respeitado como um mentor pelos integrantes.

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CÊ FAZ O QUE? – Episódio 8
Segunda, dia 3, às 22h

ator_01

Neste episódio: Miá Mello quer descobrir a fundo a carreira de ator. Ela entrevista a atriz Débora Lamm e alguns alunos de teatro. O programa ainda brinca com a profissão através de esquetes: um homem procura um curso de teatro para mentir melhor para a mulher, uma atriz surta ao contracenar com um ator ruim e Miá interpreta seis personagens em uma cena de novela.


Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/


PROGRAMA INTERNACIONA ESPECIAL MICHAEL JACKSON
HISTORY WORLD TOUR
Segunda a sexta, às 23h

Michael Jackson_Multishow

O show mostra a apresentação do cantor no estádio olímpico de Munique (Alemanha), em julho de 1997, para 70 mil pessoas, durante a turnê promocional do álbum "History". No repertório, sucessos como "Beat it", "Thriller", "Billie Jean" e "I'll be there".



TERÇA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 8
Terça, dia 4, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu está de mudança e Belinha mostra todos os detalhes da casa nova. Pato aproveita as ondas de Waikiki e Belinha faz uma aula de ginástica olímpica pela primeira vez.

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
220 VOLTS – Episódio 9
Terça, dia 4, às 22h30

Paulo Gustavo_Crédito Kiko Cabral - Cópia

Neste episódio: Durante o programa, Paulo Gustavo sorteará temas aleatórios para falar sobre eles. Entre as opções, “sinceridade”, “mentira”, “intelectual”, “equilíbrio”, “sexo, drogas e rock’n roll”, e muito mais surpresa com Paulo e seus personagens.

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/



QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 10
Quarta, dia 5, às 22h

Neste episódio: Natalia tem a chance de jogar na cara de seus antigos colegas de classe que se tornou uma mulher bem sucedida no trabalho e no amor. Para isso, ela só precisa tornar-se sucedida nos dois. E quem a ajudará, pelo menos, no campo amoroso? O Cara de Bigode, que acompanhará Natalia no Baile de Reencontro do colégio.

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 9
Quarta, dia 5, às 22h30

medico1 - Cópia

Neste episódio: “Mistérios do Universo” estreia essa semana no programa. Entre os quadros, um médico tem nojinho de tocar no seu paciente, o Crítico fala sobre o filme “Vingador Tóxico” e, no “Vida de Garçom”, um freguês leva um atendente aos limites da paciência.

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/



QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 8
Quinta, dia 6, às 22h
PAPO_DE_MALLANDRO_FABIO_RABIM_02OK
Neste episódio: O comediante Fabio Rabin e Ângela Bismarchi são os convidados da semana de Sérgio Mallandro.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.




SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
OLÍVIAS NA TV – Episódio 8
Sexta, dia 7, às 22h

Neste episódio: “My Girl” é o hit da semana no quadro “The Olívias”. Nas outras esquetes, um site de relacionamento com internautas muito exóticos, uma repórter de celebridade bem atrapalhada, o dia a dia de uma empresa anacrônica onde os funcionários nunca conseguem sair do batente e um hospital com uma equipe médica que de competente não tem nada.

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 


Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/



SÁBADO

AO VIVO
JOÃO ROCK AO VIVO
Sábado, dia 8, às 18h
Pelo segundo ano consecutivo, o Multishow transmitirá ao vivo, e com exclusividade, o Festival João Rock, que acontecerá em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com shows de Nando Reis, Skank, Capital Inicial, Natiruts e Cone Crew Diretoria, direto do Palco João Rock. Quem comanda o evento na tela do Multishow é a dupla Dani Monteiro e Guilherme Guedes. Do backstage, Luisa Micheletti fará a cobertura com entrevistas e reportagens especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado