Avesso mostra os bastidores da nova campanha de Eparema(R)


O Programa Avesso traz os bastidores da nova campanha de Eparema®, que trouxe de volta as plantinhas carnívoras, agora como duas amigas. O novo filme mostra que o incômodo causado pela má digestão quando comemos algo que não cai bem, pode ser solucionado. O Avesso acompanhou as filmagens e mostra todos os detalhes e curiosidades dessa campanha criada pela NBS e produzida pela Vetor Zero.

A nova campanha de Eparema®, apresenta pela terceira vez o personagem da plantinha, que agora traz junto outra planta carnívora em uma conversa entre amigas. Para o diálogo, a agência buscou trazer reações humanas, como a ansiedade pelo começo de um relacionamento, tudo para ilustrar a eficiência do fitoterápico contra a má digestão. "É incrível a nitidez, os detalhes da plantinha, parece que você está vendo algo real", disse ao Avesso Bruno Gallerani, Gerente de Marca OTC da Takeda. 

Para os efeitos do filme, a produção utilizou um cenário bem realista através de uma maquete feita a mão pelo cenógrafo Daniel Diaz. Além disso, a história apresenta mais um elemento, que é o vagalume, para isso a equipe da Vetor Zero captou variações de luz e reproduziu depois nas plantinhas.

Em entrevista ao Avesso, a Diretora de Marketing OTC da Takeda, Laís Gouveia Rosin, fala um pouco mais sobre essa campanha, "Nesse filme o humor está sempre presente através das personagens. Procuramos humanizar a campanha trazendo uma situação que é vivida pelo consumidor"

"É extremamente gratificante poder acompanhar os bastidores de uma campanha como essa, pois temos a chance de mostrar todas as etapas do processo, desde as primeiras filmagens até a pós-produção", afirma Dimas Pesseti, sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores dessa campanha, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado