SÉRIES DO COMEDY CENTRAL RETRATAM COM MUITO BOM HUMOR A DIFÍCIL RELAÇÃO ENTRE HOMENS E TRABALHO

     

Workaholics Retired at 35, estreia da segunda temporada, em junho, no Comedy Central

Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, sabe que a vida de homem trabalhador não é para qualquer um. O dia-a-dia do trabalho e todo esforço necessário para ser bem sucedido na carreira escolhida não são fáceis!  Mas, o que aconteceria se você jogasse tudo para o alto e se aposentasse aos 35 anos? E se você decidisse não se preocupar tanto com seu emprego e passasse a fazer coisas muito mais interessantes no horário do expediente? Se você ainda não pode fazer isso na vida real, descubra a resposta para essas perguntas na estreia das segundas temporadas de Workaholics e Retired at 35 que só o Comedy Central traz para você!

Em WorkaholicsBlake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing. Mas, para esses caras, qualquer coisa é melhor do que trabalho. Principalmente festas, mulheres e bebidas.

Já Retired at 35 retrata a vida de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

Workaholics e Retired at 35 são séries do Comedy Central Brasil, canal exibido nas operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555) e Vivo TV (número do canal varia conforme região).

Serviço

 

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

ESTREIA, domingo, 02 de junho, às 23h

 

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

ESTREIA, domingo, 09 de junho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado