Banda mexicana EME 15, da novela "Miss XV", começa a conquistar o Brasil



 

A banda mexicana EME 15, que faz parte da novela "Miss XV", atualmente exibida pelo canal Nickelodeon, começa a ganhar muitos fãs pelo Brasil.

Formado por Paulina Goto, Natasha Dupeyrón, Macarena Achaga, Jack Duarte, Eleazar Gómez e Yago Muñoz, o grupo já tem uma grande aceitação em diversos países da América Latina, incluindo Chile, Venezuela e Argentina.

Os atores da novela estão ansiosos para virem ao Brasil e já contam com diversos fãs-clubes e sites espalhados pelo país. A aceitação se deve ao fato da trama ser baseada na história de dramas adolescentes na fase escolar.

Conheça os personagens principais da novela "Miss XV":

Valentina (Paulina Goto) – É uma menina popular, inocente e tem uma paixão secreta por Niko. Ela e sua melhor amiga, Natália, são inseparáveis e sonham em fazer suas festas de 15 anos juntas, já que nasceram no mesmo dia e na mesma hora.

Natália (Natasha Duperyón) – É a melhor amiga de Valentina e sonha em ter um namorado para sua festa de 15 anos. Mora com seus pais, mas não recebe muita atenção da mãe, que está sempre trabalhando ou pendurada no celular.

Leonora (Macarena Achga) – Linda e inteligente, também é apaixonada por Niko, o que ameaça sua amizade com Valentina.

Alexis (Eleazar Gómez) – O garoto mais cool, popular e arrebatador de corações da escola. É apaixonado por Natália e ama música.

Niko (Yago Muñoz) – Tem 17 anos, estuda online e trabalha em um cybercafé para ajudar sua mãe com as despesas de casa. Além disso, usa o salário para tentar estruturar sua carreira na música, seu verdadeiro sonho.

Eddy (Jack Duarte) – Irmão de Valentina, tem 17 anos e não gosta de estudar, pois prefere viajar e ir a festas. Também é apaixonado por música.

Tanto a novela quanto a banda foram criadas por Pedro Dámian, o mesmo produtor que deu origem à versão mexicana de "Rebelde". Muitos especialistas de TV e música acreditam que esse é outro acerto do mexicano.

Com canções de amor e dançantes, o grupo EME 15 espera conquistar os brasileiros aos poucos, ainda mais que "Miss XV" deve estrear na TV aberta no segundo semestre deste ano.

Confira o clipe da música "Wonderland" do EME 15 http://www.youtube.com/watch?v=ChMbuZvtKLY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado