BIO relembra a carreira da ex-princesinha do pop Britney Spears

 

De estrela meteórica e candidata a sucessora de Madonna no showbiz, Britney Spears passou a estrela cadente ainda tentando se recuperar e voltar à cena após uma série de escândalos e performances vexatórias em prêmios e programas de TV. No dia 8/6, sábado, ás 17h, o BIO relembra essa trajetória de altos e atuais baixos na carreira da já icônica cantora de 31 anos.

 

Nascida em Kentwood, Luisiana, Britney apareceu pela primeira vez em rede nacional no programa Star Search, aos 11 anos, e em seguida foi convidada a participar do elenco do Clube do Mickey, em que trabalhou com os futuros astros, Cristina Aguillera e Justin Timberlake (seu ex-namorado), de 1993 a 1995.

 

O grande estouro na cena americana e internacional aconteceu cinco anos mais tarde quando lançou o já clássico hit Baby one More Time, que na primeira semana chegou ao top 1 da Billboard. A esse se seguiram sucessos que encantaram as teenagers dos anos 2000, como Crazy e From The Bottom Of My Broken Heart. Britney se tornava a "princesa do pop" e a Lolita pelos quais os marmanjos suspiravam após a capa bombástica da Rolling Stone de abril de 1999.

 

Não demorou muito para a boa moça virar uma "menina má" e bem sexy. A transformação foi gradual e veio a partir do lançamento de do single Ooops ... I did it again e culminou com uma performance quente, em 2003, no VMA´s em que cantou Like A Virgin ao lado de Madonna. A apresentação acabou com o famoso beijo na boca da predecessora. Um ano depois, já separada de Timberlake, casou de mentira em Vegas com um amigo de infância e depois de verdade com o dançarino Kevin Federline com quem teve os filhos Sean Preston e Jayden James. Porém, o que teria sido o início de seu amadurecimento, tornou-se um prato cheio para os paparazzi, que sempre a flagravam em momentos de certa displicência com os filhos.

 

Hoje, ainda tentando retomar o sucesso comercial que obteve em seu começo de carreira, Britney se prepara para lançar Ooh la la, faixa que integrará a trilha sonora de Smurfs 2. Seu último álbum de estúdio foi Femme Fatale (2011) e no ano passado ela foi uma das juradas do reality show The X Factor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado