FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA - 27 DE MAIO

22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 4.: Neste episódio, os participantes precisam fazer uso de toda sua criatividade para enfrentar um dos desafios mais difíceis desta temporada: criar um prato inspirado em um gênero musical. A equipe Vermelha deve preparar um prato forte, inspirado no Hip Hop, enquanto a equipe Azul deve inspirar-se no tango. Quem será o vencedor desse desafio inusitado?

22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Par Perfeito. Vicky Ferentinos, proprietária de um serviço de catering em Nova Iorque, Chris Thompson, chef de uma lanchonete móvel em Minneapolis, e Yuki Tsutsui, aficionado pela culinárias, competem por vinte mil dólares quando Rocco faz uma reunião para comemorar o décimo aniversário de casamento de Jason Jones e Samantha Bee, do "The Daily Show". A comida e a decoração devem combinar e criar uma atmosfera de romance festivo, e ao mesmo tempo honrar o espírito deste casal de comediantes. Entre os casais convidados estão Simon Doonan, diretor criativo da Barneys New York, o designer Jonathan Adler, junto com Tia Keenan, especialista em queijos de Nova Iorque, e Hristo Zisovski, sommelier vencedor do prêmio James Beard 2010.

23h30 - 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha de Habilidades. Duas equipes de melhores amigos enfrentam-se com restaurantes muito diferentes: um movimentado italiano com um menu muito ambicioso, e um restaurante aconchegante cheio de ofertas muito simples. Charlie LoGrasso, dono de uma barbearia de South Boston, e Mark Conde, um chef de Dorchester, são melhores amigos que se uniram devido às suas descendências italianas e a paixão pelo boxe. A dupla Danushka Lysek, uma modelo de Nova Iorque e chef particular, e Angela Bartys, chef particular de Los Angeles, coloca seus cursos de culinária em conjunto para criar um menu pequeno e rústico com pratos que evocam memórias da infância - mas estariam elas jogando de forma segura? Mark e Charlie planejam fazer seu cardápio repleto de sabores autênticos do centro siciliano, para uma experiência única em um restauran te italiano. Será que esta equipe tem mordido mais do que consegue mastigar? Entre os jurados estão: Alison Brod, Gabriella Gershenson, e Geoffrey Zakarian

 

TERÇA-FEIRA - 28 DE MAIO

22h: Sessão Consultas com Dr. Oz - Edição Especial: Celebridades

22h - Dr. Oz. Episódio: Dr. Oz Responde: Edição CelebridadesKim Kardashian está no estúdio e o Dr. Oz responde todas as suas dúvidas médicas. Outras celebridades também perguntam, entre elas: Randy Jackson, Marie Osmond, Alex Trebek e Paula Deen.

22h45 - Dr. Oz. Episódio: As Perguntas das Celebridades. Celebridades como Charlie Sheen, Diane Sawyer, LeAnn Rimes e Joy Behar fazem suas perguntas ao Dr. Oz. Além disso, uma mulher com deficiência auditiva realiza um procedimento inovador no palco para recuperar a audição. E o Dr. Oz revela os sinais silenciosos e mortais do câncer de pâncreas.

23h30 - Dr. Oz. Episódio: As Mentiras Que os Homens Contam. Como fazer com que seu homem dê exatamente o que você quer? Além disso, Dr. Oz e Steve Harvey falam sobre as maiores mentiras que os homens contam.

 

QUARTA-FEIRA - 29 DE MAIO

22h: Sessão Homens na Cozinha

22h - Kitchen Nightmares. Episódios: De Volta aos Restaurantes - Parte 2Gordon Ramsay continua com suas viagens pelos Estados Unidos na tentativa de salvar restaurantes à beira da falência. No episódio de hoje, Gordon volta a três restaurantes que ele tentou salvar na última temporada de Kitchen Nightmares USA. O Spanish Pavilion, em New Jersey, onde dois irmãos transformaram seu restaurante em um campo de batalha, o Kingston Café na Califórnia, um restaurante caribenho com um dono resistente a mudanças, o La Frite, em Los Angeles, onde a rivalidade entre irmãos ameaçava fechar o restaurante, e por fim, o Capri em Eagle Rock, Califórnia, onde dois gêmeos preguiçosos levaram um puxão de orelha. Gordon revive as lutas de quando ele tentou colocar restaurantes desastrosos e seus donos de volta em seus lugares, e descobre como eles estão hoje. Será que conseguiram manter seus sonhos ou os restaurantes viraram pesadelos?

22h45 - Kitchen Nightmares. Episódios: Charlie'sCharlie's é um pequeno restaurante italiano no coração de La Verne, Califórnia. Tatiana gerencia o lugar, e é sócia de sua irmã Val e sua mãe Pat. Tatiana esteve na indústria de restaurantes como garçonete, e inclusive trabalhou no restaurante quando o Charlie real era o proprietário. O restaurante fazia muito sucesso quando Charlie estava lá, até que ele vendeu o estabelecimento para Simon, no entanto o novo dono não teve resultados tão bons, e desapareceu. Isto deu a Tatiana a oportunidade para investir no restaurante, porém o único problema era levantar dinheiro, e Val e Pat precisaram usar suas casas para que a compra pudesse ser feita. Tatiana tinha sido garçonete e nunca tinha tido experiência em um negócio próprio antes, e assim o restaurante sofreu na maior parte dos 18 meses em que esteve com a família. Se o restaurante for à falência, tanto Val quanto Pat podem perder suas casas. Charlie's precisa encontrar uma nova identidade e sair deste possível desastre.

23h30 - Homens Gourmet. Os quatro chefs brasileiros Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara ensinam a preparar receitas e truques práticos e simples, com muito bom humor e um toque masculino. Uma cozinha fácil e descomplicada, trazendo as últimas tendências em gastronomia com produtos e recursos que temos em casa. Em dois episódios seguidos, eles irão ensinar as receitas: prego, batatas bravas, mint julep, caiçara, tagliata e falar sobre a dieta mediterrânea.

 

QUINTA-FEIRA - 30 DE MAIO

22h: Sessão Espelho, Espelho Meu...

22h - Queer Eye For the Straight Guy. Episódio: Ryan Moriarty. Ryan Moriarty emocionou a esposa Kristen com um belo noivado surpresa no ano passado. Agora ela chamou os rapazes do Queer Eye para preparar uma despedida de solteiro surpresa para o marido.

22h45 - Queer Eye For the Straight Guy. Episódio: Roth FamilyEm uma família de pessoas obcecadas por música, Larry Roth é o único que não possui o dom. Sua esposa Diana toca piano, canta e dá aulas de canto; seu filho Larry Jr. canta e toca guitarra e bateria; sua filha mais velha, Danielle, canta e estuda teatro musical; e sua filha mais nova, Katie, toca saxofone e se auto-intitula uma grande artista. Esta é a família Partridge do século XXI, mas o pai simplesmente não se encaixa. Sua família gostaria que ele adotasse seu estilo de vida, mas Larry, gerente de abastecimento, diz que arte não paga as contas e que os filhos devem pensar em opções de carreiras "reais", já que estão quase atingindo a idade de entrar para a faculdade. Com tudo isso, os rapazes do Queer Eye tentam levar a harmonia para esta família conturba da.

23h30 - Dresscue Me. Episódio: Problemas na Big Apple. Enquanto Shareen e as garotas preparam um envio para a loja de Nova Iorque, ela descobre que a franquia não está tendo muita clientela e que as vendas estão fracas. Decidida a manter a loja viva, Shareen resolve ir à Big Apple, e quando chega a Nova Iorque, Jenna, a gerente da loja, garante que apesar de ainda não ser perceptível nos números, as vendas estão melhorando. Shareen não vê isso acontecendo durante sua estadia e chama seu marido, JD, para acompanhá-la, pois não está se sentindo bem. JD a surpreende ao aparecer em Nova Iorque, e os dois passam por lindos momentos juntos no Central Park, no entanto Shareen não consegue parar de pensar nos problemas da loja.

23h45 - Dresscue Me. Episódio: Corrida contra o Tempo. Shareen chega à loja em pânico: ela foi convidada para o casamento de uma importante cliente e precisa de um vestido deslumbrante para a ocasião. Depois de recusar todas as sugestões de sua equipe, Shareen escolhe um vestido que precisa de muitas reformas. Quando chega o grande momento de experimentar a roupa para o casamento, Shareen descobre que o vestido está rasgado e não poderá ser usado, ela e as garotas precisam milagrosamente confeccionar uma alternativa em minutos. Será que conseguirão

 

SEXTA-FEIRA - 31 DE MAIO

22h: Sessão Caindo na Real

22h - Undercover Boss. Episódio: Frontier Airlines. Bryan Bedord, CEO da Frontier Airlines, sai de seu escritório e transforma-se em um empregado de sua própria empresa.

22h45 - Undercover Boss. Episódio: NASCAR. Steve Phelps, vice-presidente da NASCAR, infiltra-se na Daytona 500 e trabalha como parte da equipe nos boxes.

23h30 - Undercover Boss. Episódio: Chiquita Brands International. Fernando Aguirre, CEO, trabalha disfarçado em sua empresa, a Chiquita Brands International.

 

SÁBADO - 1° DE JUNHO

22h15: Sessão Papo de Mulher - Especial Relacionamentos

22h15 - The Ricki Lake Show. Episódio: Como Encontrar Seu Par PerfeitoPatti Stanger, especialista em relacionamentos do The Millionaire Matchmaker, encontra Ricki para discutir as questões mais comuns sobre encontros e para reformular as técnicas de paquera de duas pessoas da plateia. Ricki também desmistifica o assustador mundo dos encontros com a ajuda de homens com conversa direta e aberta - Mike Catherwood (Loveline with Dr. Drew), o escritor Maxwell Billieon (Death of the Cheating Man: What Every Woman Must Know About Men Who Stray) e o autor e especialista em relacionamentos Steve Santigati (Code Of Honor) - que estão prontos para revelar tudo sobre encontros e paquera. E Ricki banca o cupido com sua própria versão de "The Dating Game".

23h - The Ricki Lake Show. Episódio: Enganadas Pelo AmorO que acontece quando um romance de contos de fadas subitamente transforma-se em seu pior pesadelo? Ricki conversa com mulheres que foram pegas de surpresa e enganadas pelo amor, incluindo uma mulher que acreditava ter encontrado o amor de sua vida até descobrir que ele foi responsável por um duplo homicídio e uma mulher que foi enganada por seu marido e perdeu 250 mil dólares. Além disso, um hacker que tornou-se especialista em segurança online revela o que pode proteger você de um golpe.

23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: O Segredo dos Amantes. Um casamento pode ser salvo depois de um caso? Ricki apresenta um casal à beira do divórcio após a traição da esposa. Ricki também conhece uma mulher que estava traindo seu marido com seu chefe, que também era casado por cinco anos, e não sabe como acabar com tudo. Completando a conversa está a especialista em infidelidade e ex-amante Sarah Symonds e o autoproclamado especialista em relacionamentos e bad boy Steve Santagati, que faz um alerta para todas as mulheres. Além disso, o psicoterapeuta Gary Neuman dá dicas para prevenir casos em seu relacionamento.

 

DOMINGO - 02 DE JUNHO

22h15: Sessão A Vida Como Ela É

22h15 - Undercover Boss. Episódio: Herschend F.E. Neste episódio, Joel Manby, CEO de Herschend Family Entertainment, fica disfarçado dentro de sua empresa para ver como é a vida de um empregado comum. A Herschend Family Entertainment é uma companhia de 300 milhões de dólares que dirige 22 propriedades que incluem parques de diversões e aquários nos Estados Unidos.

23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Macario: Macario Jiménez é um jovem designer mexicano que ganhou destaque por suas propostas que vão do clássico ao vanguardista e sua oficina será apresentada. Katia: Katia desenha talaveras, cerâmicas típicas da região de Puebla. Sua oficina será mostrada, além de preparar chiles, que serão servidos em uma de suas criações.

23h45 - Kitchen Nightmares. Episódio: Michon's: Al e Gaye Wilson abriram o Michon's há 21 anos, e escolheram este nome em homenagem à sua filha Natalie Michon Wilson. Natalie trabalha com seus pais há 9 anos e recentemente o restaurante perdeu seu diferencial. O estabelecimento era conhecido por suas carnes defumadas, mas nem sequer servem carne fresca mais. Eles ainda defumam as carnes, mas acabam colocando ainda quente nos freezers e servem a mesma comida no dia seguinte, ao invés de pratos frescos. Al está ficando velho, tem muitos problemas de saúde e não consegue controlar mais o que acontece. O restaurante precisa de liderança, porém Natalie não tem voz ativa e precisa dar um passo à frente para assumir o negócio de seu pai. O restaurante está ficando cada vez mais endividado e alguém precisa assumir a situação para que ele volte a servir a mel hor carne da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado