Em junho o Disney Channel exibe a nova temporada de no Ritmo

  

A nova temporada mostra Rocky e CeCe tentando levar adiante suas carreiras na dança, após o cenário de "No Ritmo, Chicago" ter sido arruinado, e conta com os convidados especiais Tyra Banks, que repete seu papel como bibliotecária, Alfonso Ribeiro e Leo Howard, do Disney XD.

A série de comédia No Ritmo, a primeira a tratar da temática dança, apresenta as melhores amigas CeCe Jones e Rocky Blue, que conseguem o emprego dos seus sonhos como dançarinas secundárias no mais popular programa adolescente de dança, "No Ritmo, Chicago!". Agora, enquanto aprendem os últimos estilos de dança, participam de brincadeiras nos bastidores feitas por suas "colegas rivais", lidam com a responsabilidade e com o novo status social que atingiram na escola, as garotas encontram muitos desafios cômicos durante a jornada. No Ritmo foi criado por Chris Thompson ("Laverne e Shirley", "Bosom Buddies", "The Naked Truth", "Action") e tem Thompson e Rob Lotterstein ("The War at Home", "Ellen") como produtores executivos.

Com personalidades bastante diferentes, CeCe e Rocky são amigas de longa data e fazem de tudo uma pela outra. CeCe é impulsiva e aventureira, e Rocky sempre age com cautela para que elas não saiam do caminho certo, e isso deixa a amizade muito mais forte, já que elas se completam como duas dançarinas em um pas de deux. A energia e determinação delas impulsionam uma a outra para continuar lutando sempre por mais, inclusive por uma promoção para se tornarem integrantes do o grupo dos dançarinos principais de "No Ritmo, Chicago!".

Quando não estão dançando, CeCe cuida do seu talentoso irmão mais novo, Flynn, enquanto sua mãe trabalha como policial, e Rocky costuma estudar e fazer trabalho voluntário, como arrecadar dinheiro para um asilo. A dupla também embarca em divertidas aventuras com seu antigo amigo, Deuce, passam tempo com o irmão mais velho e sarcástico de Rocky, Ty e, às vezes, brigam com Gunther e Tinka, suas rivais e companheiras de palco no "No Ritmo, Chicago!".

No Ritmo é estrelado por Bella Thorne como CeCe Jones, Zendaya como Raquel 'Rocky' Blue, Adam Irigoyen ("Os Feiticeiros de Waverly Place") como Deuce Martinez, Davis Cleveland ("Boa Sorte, Charlie! ", "Desperate Housewives") como Flynn Jones, Kenton Duty ("Lost") como Gunther e Roshon Fegan ("Camp Rock 2: The Final Jam") como Ty Blue. Caroline Sunshine ("Marmaduke") faz o papel de Tinka e R. Brandon Johnson ("One Life To Live") interpreta Gary Wilde.

As coreografias da série ficam a cargo de Rosero McCoy ("Camp Rock 2: The Final Jam") e Chlod é o assistente de coreografia.

No Ritmo é uma produção da It's A Laugh Productions, Inc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado