Na volta dos inéditos de Chicago Fire, Cruz coloca a vida de seus companheiros em risco

Shay tenta criar uma rotina familiar para Clarice e seu bebê no episódio "Viral"

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir episódios inéditos de Chicago Fireno dia 4 de junho, terça-feira, às 22h, com a exibição do 16º episódio da primeira temporada.

Em "Viral", Casey (Jesse Spencer) continua passando por problemas com sua mãe. Desta vez ele precisa dispensar a agente da condicional que está atrás dela.

Enquanto isso, Shay (Lauren German) e Clarice (Shiri Appleby) encontram com sua advogada para tentar resolver com quem ficará a guarda do bebê de Clarice e Daniel (Stef Tovar). Ela ofereceu uma guarda compartilhada, mas o pai não está disposto a aceitar e mantêm sua posição em querer a custódia integral da criança. A advogada sugere que as duas se mudem para uma casa que pareça um lar aos olhos do juiz, já que morar em um apartamento com Severide (Taylor Kinney) não parece ideal.

Os bombeiros saem para atender um chamado no qual uma família é retirada de sua casa que está em chamas, mas gritam pelo cachorro de estimação deles. Cruz (Joe Minoso) acaba entrando imprudentemente no prédio incendiado para salvar o animal, mas é atingido e os outros bombeiros precisam entrar no local para salvá-lo, o que coloca a vida de todos em risco.

De volta ao batalhão, Severide ajudou a família se sua ex-namorada a encontrá-la, e recebe a notícia que ela está em uma clínica psiquiátrica e ele fica incomodado ao saber que ela não quer ver ninguém.

Gabriela (Monica Raymund) e Casey se encontram nos corredores e ela tenta conversar com ele, mas ele insiste que não há nada de errado entre os dois. Após a paramédica recorrer ao detetive Voight (Jason Beghe) para ajudar seu irmão, o bombeiro está distante dela e não abre brechas para que os dois conversem. 

As paramédicas recebem um chamado para atender um homem que está debilitado por causa do frio, mas quando Shay aplica uma injeção no homem a agulha escapa de sua mão e ela é atingida, o que pode colocar sua vida em risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado