A terceira temporada de FALLING SKIES chega a TNT em junho


Série vai ao ar no Brasil na mesma semana em que estreia nos EUA


A espera chegou ao fim! A batalha pela Terra continua e dessa vez os brasileiros poderão conferir a tão aguardada estreia da terceira temporada de FALLING SKIES apenas cinco dias depois dos americanos. Na sexta-feira, dia 14, a partir das 22h30*, os telespectadores assistem a todas as surpresas do novo ano da série, na TNT.


A segunda temporada mostrou o verdadeiro propósito da arma secreta dos invasores. Surpreendeu com o surgimento de uma misteriosa nova espécie de extraterrestres. E, além disso, foi possível entender a transformação de Hal (Drew Roy), que acabou virando fantoche na batalha alienígena contra a resistência humana.


E para que a terceira temporada entrasse com estilo, Anne Glass (Moon Bloodgood) anunciou, no último capítulo, sua gravidez, o que pode dar esperanças para o surgimento de uma nova geração na Terra. Além de saber como será a vinda do filho de Tom (Noah Wyle), será possível descobrir, de fato, a história dos skitters e conferir a nova tecnologia usada pelos humanos no combate aos alienígenas.


Entre os atores convidados para esta temporada de FALLING SKIES estão Doug Jones (O Labiritinto do Fauno) como Cochise, líder das tropas rebeldes extraterrestres; Gloria Reuben (E.R.) como Marina Perlata, a nova asistente de Tom; Robert Sean Leonard (Dr. House) como Roger Kadar, um cientista muito inteligente e obsessivo que mora nos sótãos de Charleston, por isso é conhecido como o "Rei Rato"; Stephen Collins (7th Heaven) como Benjamin Hathaway, o Presidente dos Estados Unidos da América; e Terry O'Quinn (Lost) como Arthur Manchester, antigo professor e mentor de Tom, a frente de Charleston.


FALLING SKIES se passa logo depois de uma invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. E, por isso, os poucos sobreviventes se reúnem numa fuga, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para os cidadãos que têm que se comportar como soldados, liderando uma insurreição rebelde contra as forças de outros planetas, ao mesmo tempo em que trabalham para proteger aqueles que amam.


A TNT exibe os episódios inéditos de FALLING SKIES semanalmente às sextas-feiras, sempre às 22h30*, com reprises aos domingos. Para quem perder, o SPACE exibe o mesmo episódio uma semana depois.


A nova temporada vai ao ar no dia 14 de junho, às 22h30*, na TNT.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado