No mês dos namorados, FOX exibe especial "Amor à Springfield"


Em comemoração ao mês dos namorados, a FOX exibe na quarta-feira, dia 19, a partir das 20h, o especial "Amor à Springfield". São, ao todo, dez episódios que mostram as mais diferentes formas de amor que já aconteceram durante a série "Os Simpsons".

Episódios

Homer The Whopper - 20h: O cara da loja de quadrinhos cria um novo super-herói chamado Everyman, que toma o poder de outros super-heróis. Homer é escalado para viver Everyman na adaptação para o cinema. Para fazê-lo ficar em forma, o estúdio contrata Lyle McCarthy, uma personal trainner de celebridades. Homer fica em excelente forma, mas sua vida desmorona quando a treinadora pede demissão e o filme é um fracasso de bilheteria.

Bart gets a Z - 20h25: A Srta. Krabappel é demitida por tomar bebida alcoólica no trabalho (alguns alunos misturaram a bebida em seu café como revanche por terem seus telefones celulares confiscados) e é substituída por um professor jovem e moderno chamado Zachary Vaughn. Bart arma uma vingança contra seus professores depois que a Srta. Hoover coloca Lisa de castigo. Porém, o plano dá errado quando Bart mata a Srta. Hoover e deseja que Lisa mate a Srta. Krabappel. 

The Great Wife Hope - 20h50:  Os homens e garotos de Springfield ficam obcecados por luta livre. Quando Marge flagra Bart brigando na escola, ela lidera um protesto contra tais lutas e acaba brigando com o chefe do sindicato dos lutadores em uma tentativa de banir tais disputas.

A Hunka Hunka Burns in Love - 21h15: Quando o Sr. Burns se apaixona por uma atraente trabalhadora de perua de entrega de refeições, bem mais jovem que ele, pede uma ajuda a Homer para a paquera. 

Little Big Girl - 21h40: O Dia Multicultural está chegando e Lisa inventa sua própria tradição nativo- americana. Após salvar Springfield de um incêndio, Bart é recompensado com uma carteira de motorista e acaba com uma namorada grávida querendo se casar.

The Bart Wants What It Wants - 22h05: Bart conhece Greta, a filha de Rainer Wolfcastle, e os dois começam a passar muito tempo juntos. No entanto, Bart prefere as brincadeiras e estar com seus amigos do que com que ela, e a abandona. Em busca de vingança, Greta passa a sair com Millhouse e agora o arrependido Bart precisa viajar ao Canadá, onde o pai de Greta está em gravações, para buscá-la.

Love Springfieldian Style - 22h30: Quando ficam presos no Túnel do Amor, uma atração de um parque, Homer, Marge e Bart passam o tempo compartilhando algumas das maiores histórias de amor de todos os tempos. Marge e Homer (Bonnie Parker e Clyde Barrow) interpretam a famosa dupla de ladrões de banco dos anos 30. Em seguida, Marge e Homer vivem os personagens principais na paródia de A Dama e o Vagabundo, da Disney. Já Nelson e Lisa estão na paródia de Sid & Nelson, um filme de 1986 sobre Sid Vicious, integrante da banda Sex Pistols, e sua namorada Nancy Spungen.

The Good, The Sad and the Drugly - 22h55: Bart se faz de bom Samaritano para ganhar a afeição de Jenny, uma garota da 5ª série. Enquanto isso, Lisa é medicada com "pílulas da felicidade" para ajudá-la com sua depressão provocada pelo triste futuro do planeta.

Boy Meets Curl - 23h20: Ao descobrirem seu amor pelo curling, uma modalidade esportiva de inverno, Marge e Homer tentam entrar para a equipe olímpica e por fim conseguem se classificar para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, Canadá. Enquanto isso, na cidade sede dos jogos, Lisa fica viciada em bótons com temática olímpica.  Os Simpsons vão aos Jogos Olímpicos de Inverno. 

The Blue and the Gray - 23h40: Depois de outro solitário Dia dos Namorados, Moe volta a tentar marcar encontros e acaba usando a ajuda de Homer para se aproximar das mulheres. No entanto, ele fica perturbado ao notar que as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge encontra alguns fios de cabelo branco e, para combinar com eles, tenta mudar seu penteado para algo mais maduro, mas todos a ridicularizam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado