RBS Esporte estreia novidades neste sábado

Programa da RBS TV RS vai ao ar com elementos gráficos renovados

 

RBS TV RS renovou o RBS Esporte, atração que completa sete anos no ar em 2013. A partir deste sábado (15), o programa chega ao telespectador com uma série de novidades. Os elementos gráficos foram totalmente renovados atendendo a demanda do público. Tendo em vista o alto índice de telespectadoras, as cores da logomarca ganharam um tom mais feminino, adicionando o roxo às já tradicionais laranja e preto. O logotipo é construído com o nome do programa sobre um círculo em perspectiva diagonal, traduzindo os conceitos de dinamismo e velocidade típicos da prática esportiva.

 

A vinheta e a trilha principais também foram remodeladas. A abertura do programa agora mostra ícones animados de esportes como atletismo, tênis, basquete, futebol e natação interagindo com a logomarca. A trilha sonora acompanha o que acontece na tela, reproduzindo sons dos respectivos esportes em conjunto com a nova melodia, que aparece renovada, mas ainda com elementos da trilha tradicional, mantendo a identidade do programa.

 

A logomarca e as vinhetas são assinadas por Carlos Porto e Sandré Sarreta, do núcleo de Arte da RBS TV. A trilha é de Jean Presser, da RBS TV.

 

RBS Esporte

Revista eletrônica esportiva da RBS TV RS, o RBS Esporte aborda as mais diversas modalidades esportivas praticadas no Rio Grande do Sul. Com um formato leve e dinâmico, o programa acompanha a história dos atletas, os bastidores, os melhores momentos e as grandes conquistas do Estado em diferentes competições no Brasil e no exterior. Comandado por Thiago Morão, o programa é transmitido em alta definição aos sábados, às 9h.

 

Em anexo, a nova logomarca do RBS Esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado