SKY lança site de patrocínios regionais com conteúdo sobre as descobertas e curiosidades do projeto


 

A partir deste mês, o www.skynaestrada.com.br vai contribuir para disseminar as riquezas, curiosidades e peculiaridades que compõem a diversidade cultural brasileira.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta o novo site do projeto de patrocínios regionais, SKY na Estrada, que busca homenagear os festejos mais populares do Brasil que valorizam e mantêm vivas a história, tradições e cultura brasileira. Interativo e dinâmico, o portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas em que a SKY patrocina.

Até hoje, a empresa já percorreu mais de 50 mil quilômetros de Norte a Sul do Brasil – 15 cidades em 13 Estados – onde, em cada parada, descobriu e aprendeu um pouco mais sobre sotaques, gingados, ritmos, cores, sabores e histórias do povo brasileiro. "Estamos aproveitando o rico conteúdo cultural, a bagagem adquirida com a realização dos eventos, para potencializar a divulgação das essências regionais e contribuir para a preservação das raízes e tradições do Brasil", explica o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

A identidade visual, que foi criada por uma equipe da própria operadora, traduz a premissa do SKY na Estrada. Um veículo, ícone do projeto, irá figurar no topo das páginas e banners randômicos, sempre vestindo as cores e características dos eventos apoiados durante o ano. "Queremos que ele represente o conceito da SKY pegando a estrada, convidando clientes e públicos de interesse a pegar uma carona em nosso projeto e descobrir um pouco mais sobre cada cidade e festas apoiadas", conta Miranda.

Além do rico conteúdo e da apresentação alegre e descontraída, o site do SKY na Estrada traz ferramentas de interatividade que permitem, por exemplo, o compartilhamento de informações e fotos produzidas durante cada evento. O site é composto por cinco seções:

• O Projeto: que traz o histórico de atuação do SKY na Estrada, além de fotos dos patrocínios já realizados;

• Nosso Brasil: um espaço dedicado às curiosidades, dicas de turismo, gastronomia, história, artesanato e dados das cidades de todos os Estados brasileiros e destaque para as festas patrocinadas;

• Galeria: Fotos e vídeos dos eventos e a participação da SKY com ferramenta para compartilhamento e comentários;

• Curiosidades: uma seção exclusiva sobre folclore, lendas e fatos curiosos do dia a dia de cada região;

• Fale Conosco

Até o fim deste ano, a SKY vai apoiar mais de 20 eventos em 16 Estados, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.

SKY na Estrada. A cada quilômetro, uma nova descoberta. Acesse: www.skynaestrada.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado