ESPN inicia contagem regressiva para a Copa do Mundo

O canal preparou programação especial para esta quarta, dia 12, data que marca exatamente um ano para o início da Copa do Mundo.

 

A contagem regressiva para a Copa do Mundo já começou nos canais ESPN. Nessa quarta (12) faltará exatamente um ano para o inicio das transmissões dos jogos do campeonato de 2014, e a ESPN preparou uma programação especial para o fã do esporte. A emissora, que transmitirá todos os jogos do Mundial, organizou um dia recheado de convidados especiais e reportagens inéditas.

 

O Bate-Bola 2 entra no ar às 18h horas e terá, excepcionalmente, duas horas de duração. O programa vai ter a participação de três ex-jogadores e campeões do mundo: Dino Sani, em 1958, Mengálvio, em 1962, e Jairzinho em 1970. Os participantes vão falar da expectativa para a Copa do Mundo de 2014 e relembrar momentos importantes dos campeonatos passados.

 

Os programas jornalísticos da casa – Ponta Pé Inicial, Bate-Bola 1 e SportsCenter –  também vão estar com o conteúdo todo voltado para o Mundial de 2014. Além de reportagens especiais, os jornalistas da ESPN vão fazer um balanço sobre o que ainda falta para o evento ser um sucesso. Repórteres da casa farão entradas ao vivo direto do Maracanã e da Arena Corinthians. Para completar a programação, os canais ESPN prepararam um raio x sobre o andamento das construções de todos os estádios que serão palcos de confrontos na Copa.

 

Vale ressaltar que a ESPN Brasil fará a cobertura completa da Copa do Mundo e terá equipe em todas as cidades-sede do campeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado