GloboNews exibe reportagem cinematográfica de Eryk Rocha sobre a crise na Turquia


 

Desde a última semana de maio, a Turquia está mergulhada em uma crise política e social marcada pelas maiores manifestações de rua desde que o Partido da Justiça e Desenvolvimento chegou ao poder, há mais de uma década. Quem são os protagonistas deste movimento e o que está por trás das reivindicações dos manifestantes? Em reportagem cinematográfica do cineasta Erik Rocha, filho de Glauber Rocha, o telespectador confere neste domingo, dia 16, na GloboNews, um documento real e exclusivo sobre a situação em Istambul.

 

Através de depoimentos inéditos dos personagens envolvidos na mobilização popular, imagens das passeatas nas ruas e da atuação da polícia, o telespectador confere em 'Vozes da Turquia' um retrato deste momento histórico do país, como nunca foi mostrado antes na televisão.

 

A reportagem cinematográfica 'Vozes da Turquia', do cineasta Erik Rocha, vai ao ar no domingo, dia 16, na GloboNews, a partir das 21h05. O filme será reprisado ainda na segunda, dia 17, às 7h30 e às  15h30, e na terça-feira, dia 18, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado