Revelação da MPB, Bruna Caram dá entrevista ao Glitz*

 Cantora e compositora está no UPDATE desta quarta-feira, dia 12 de junho, às 20h30*

 

 

Destaque entre as novas vozes da MPB, Bruna Caram concede entrevista exclusiva ao Glitz*. A cantora e compositora paulista fica Frente a Frentecom Sabrina Parlatore no UPDATE desta semana. 

Ela comenta sobre seu atual trabalho, o álbum "Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso", e as parcerias com os músicos Pedro Luís e Mallu Magalhães.  Apaixonada pela escrita, ela conta também detalhes de seu processo criativo e revela suas principais inspirações nas letras. 

A conversa resgata ainda um pouco de sua história. Bruna relembra sua infância entre os cantores e instrumentistas da família, além do tempo em que integrou os Trovadores Urbanos, tradicional grupo de serenatas.

Na mesma edição, o programa traz os detalhes da quarta edição do maior festival de humor da América Latina, o Risadaria. A equipe conversa com Marcelo Tas e Diogo Portugal, ambos curadores do evento e grandes nomes da comédia no país.   

Sabrina vai pessoalmente conhecer duas lojas especializadas em brownie, doce norte-americano que caiu no gosto dos paulistanos e vem ganhando sabores e versões criativas nas mãos de chefs antenados. 

Já no quadro Conectados, a dica que tem tudo a ver com o assunto da vez: Copa das Confederações. No livro "Futebol-Arte: do Oiapoque ao Chuí", o fotógrafo Caio Vilela - que viajou por 27 Estados do país - apresenta registros marcantes de jogos de futebol informal, as famosas peladas, em todo Brasil. 

O público confere tudo isso no UPDATE desta quarta-feira, às 20h30*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado